CBCBCBCBCB

Meus produtos favoritos do mes de Fevereiro

Sem mais delongas, assistao ao video para conferir meus produtinhos favoritos do mes de Fevereiro.


Troca-troca de produtos Nacionais x Importados

Hoje eu estava assistindo um video no youtube de umas gurus que moram em paises diferentes e decidiram trocar produtinhos. Eu achei a ideia mravilhosa, pois como eu moro nos Estados Unidos eu nao tenho acesso a produtos nacionais. E mesmo quando eu vou no Brasil eu nao compro nada de maquiagem, pois eu nao estou por dentro dos melhores produtos, melhores lugares pra comprar etc.
Pois bem o que voces acham de um troca troca de produtinhos? Voces me enviariam 6 produtinhos que voces amam e eu enviaria 6 produtinhos que eu amo. Produtinhos novos, nao usados, ok amores?
Os produtinhos seriam:
- Batom
- Delineador de olhos
- Esmalte 
- Blush
- Brilho labial
- Sombras
As meninas interessadas por favor me deixem um comentario dizendo porque voce gostaria de participar no troca-troca e quais as cores voce prefere para cada produto.
Aqui eh o que eu prefiro para cada produto:
- Batom (corais, bem vibrantes)
- Delineador de olhos (gostaria de testar um preto normal)
- Esmalte (cores super vibrantes, escolha uma cor que voce adora)
- Blush (me surpreenda com uma cor que vc gosta)
- Brilho labial (nao gosto muito de vinhos ou marrons)
- Sombras (me surpreenda)
Vale salientar que nao precisa serem produtos caros. Eu sei que existem otimos produtinhos por ai que nao custam caro e que sao de otima qualidade.
Espero que voces gostem da ideia.

Look do dia - Caminhada no Parque e Almoco com os amigos

Esse final de semana tivemos um amigo da California nos visitando. E aproveitei pra tirar umas fotos do meu look pra postar aqui no blog. Look do dia eh uma coisa que eu adoro ver nos blogs que eu sigo, e nao sei porque nunca fiz isso aqui antes.
Mas tudo tem sua primeira vez, espero que voces gostem.
 Num dia ensolarado, mas a temperatura em volta dos 5 graus Celsius.
Estou vestindo:
- Casaco Miss Sixty, comprei na loja TJ Maxx, ele eh meio estilo militar.
- Cachecol de trico - Forever 21.
- Botas estilo militar - Marshalls
- Bolsa Michael Kors - TJ Maxx

- Blusa preta de manga comprida coladinha no corpo(Target) com blusa folgada estilo morcego(TJMaxx) sobreposta. Uma boa maneira de lidar com o frio eh usar pecas sobrepostas.
- Calca legging (Forever 21)
- Relogio branco Kathy Van Zeeland.
- Bracelete (TJMaxx)
- Oculos Liz Calirbone

Castelo de gelo. Nunca tinha visto um, o maximo nao eh?

Esmalte do dia - Sinful colors e The Balm

Ainda eh inverno por aqui, mas eu nao vejo a hora da primavera chegar. Decidi colocar um pouco de cores mais vivas nas minhas unhas pra me lembrar de que a primavera um dia chega. rs
Nao sei ai no Brasil, mas aqui esta super na moda pintar a unha do dedo anelar de uma cor diferente, ou colocar um pouco de gliter somente nessa unha. Eu ainda nao aderi a ideia de usar uma cor totalmente diferente, mas eu gosto da ideia do gliter.
Estava rolando promocao de uma marca de esmaltes que eu adoro a Sinful Colors, estava com 50% de desconto e eu comprei varios. Depois eu posto uma foto de todos que eu comprei. Pra quem mora nos Estados Unidos acho que a promocao ainda esta rolando na Walgreens, $99c ao inves de $1.99. E eles sao otimosssss. Lindas cores, secam rapido, limpam facil, 2 camadinhas sao mais do que suficientes.
Eu usei o esmalte da Sinful Colors na cor Island Coral em todas as unhas e o esmlate da The Balm na cor You're So Hot and Gold na unha do dedo anelar.


As cores nas fotos ficaram bem mais clarinhas do que realmente sao. O esmalte eh um rosa coral super lindo e o esmalte com gliter tem gliter furtacor e dourado super fininhos.
A duracao eh decente, durou ate 4 dias sem descascar.
Me digam o que voces acharam.

Caixinha de esmaltes Julep do mes de Fevereiro



Se voces viram o meu post que fala da inscricao mensal Julep, voces sabem que eu nao estava pretendendo continuar por mais um mes. O intuito era mesmo testar a inscricao e ver se os esmaltes valiam os $13.
Eu confirmei que sao mesmo esmalte de otima qualidade, secam super rapido, sao faceis de limpar e a durabilidade eh boa de 3 a 4 dias sem lascar. A embalagem eh linda e as cores sao bem diferentes e unicas.
Uns dias antes de lhe enviarem a caixa, eles mandam um email mostrando quais os produtos voce recebera na sua caixa e ai voce pode decidir se quer receber, se que pular o mes, ou se quer trocar de caixa. Quando eu vi o esmalte Oscar, eu tive que continuar a minha inscricao por pelo menos mais um mes. Estou mais que justificada nao eh meninas, afinal quem nao precisa de um esmalte com gliter dourado? rs
A Julep eh uma companhia que esta no comeco, entao eles ainda estao se ajustando a alta demanda e por causa disso alguns erros acontecem. Algumas meninas andaram reclamando que a caixa veio trocada ou demorou demais pra chegar. Eu tambem tive um probleminha, eu optei por receber uma caixinha diferente e 2 dias antes de receber minha caixa, a Julep me enviou um email dizendo que eles haviam enviado a caixa errada e para reparar o erro eles iriam enviar tambem a caixa correta. Ja imaginou a minha alegria ne?
E como o tema da caixinha desse mes foi o Oscar, cada caixinha veio com chocolate no formato da estatueta do Oscar. E o chocolate era gostoso ainda por cima.
Essa foi a primeira caixa que eles eviaram por engano.
 O que veio nela: oleo para cuticula, esmalte Glenn, esmalte Oscar


Essa foi a caixa que eu escolhi por causa do spray e do esmalte Oscar.
O que veio nela: esmalte Meryl , esmalte Oscar, spray para dar brilho ao cabelo.



















Como eu recebi 2 caixas, eu acabei recebendo 2 esmaltes repetidos e justamente o esmalte com gliter dourado que eu estava louca pra receber.
Como eu nao sou egoista, pretendo nao ficar com dois esmaltes repetidos, entao se voce, como eu, tambem gostou da cor e gostaria de ver esse esmalte em um futuro sorteio, por favor deixe um comentario, que eu incluirei esse esmalte mara no proximo sorteio.

Essa inscricao ainda nao esta disponivel no Brasil, mas se voce mora nos Estados Unidos voce pode fazer sua inscricao aqui. Com o codigo SHAREONFEB voce recebera sua primeira caixa por apenas $1.


Eu fui!!! Encontrinho de blogueiras/gurus em Boston

Eu sempre morria de inveja das blogueiras que moram no Brasil, por causa da amizade, do troca-troca de dicas. E eu achava que eu era uma alma solitaria e nao tinha inguem pra trocar figurinhas.
Pois nao eh que eu estava errada gente? Recentemente eu descobri que haveria um encontrinho em Boston de blogueiras BRASILEIRAS. Ai que maximo! Fiquei TAO FELIZ!
O melhor de tudo foi que as meninas todas eram umas fofas. Eu tava com receio de chegar lah e encontrar meninas com um rei na barriga. Afinal, muitas delas sao famosas.
Vou colocar o link do blog de algumas meninas que conheci no encontro. Se eh que voces ja nao conhecem neh?
http://www.fabulousbyvivian.com/ Esse eh o blog da Vivian. Ela eh famoserrima no Brasil e ate fora. Eu adoro os Look do Dia que ela posta. As fotos dela sao tuuuudo.
http://eduardagaia.blogspot.com/ A duda eh um amor gente, pense no que ela eh simpatica. Ela faz otimos reviews de produtos. Eu adoro o sotaque nordestino dela.
http://www.viciofeminino.com/ E meninas eu conheci tambem a super star Camila que eh lah da minha terra(Joao Pessoa) e que eu so vim conhecer aqui.
Enfim O encontro foi otimo, teve sorteio, muito bate papo e eh claro, fomos as compras porque ninguem eh de ferro. rsrs
Aqui estao umas fotinhas pra voces.












Bolsa Kipling Preta - modelo Smita II.

Essa e a Bolsa Kipling modelo Smita II. Ela eh grande porem super levinha. Feita com nylon da mais alta qualidade tambem usado para a fabricacao de paraquedas. Otima para levar na academia, ou ate mesmo para uma viagem curta de fim de semana.

Tamanho: 39 cm L X 20 cm A X 22 cm P
Caimento das alcas duplas: 20cm
Caimento maximo da alca ajustavel: 40.5 cm
Material: Feita em nylon especial, mesmo tipo de nylon usado em parquedas.

Cor: Preta (as fotos do modelo dourado sao apenas para mostrar o tamanho da bolsa em relacao ao manequim)
Possui:
- 2 bolsos externos frontais fechados por ziper
- 2 bolsos internos sendo um fechado por ziper e um aberto.
- Ferragens na cor prata.


Assista ao video para maiores detalhes.


Eu ganhei uma Beauty Blender - Birchbox Fevereiro 2012


Recebi a minha Birchbox do mes de fevereiro e vim aqui mostrar para voces.
Abaixo voce encontra a foto e os valores de tudo que veio na caixinha.


Beauty blender U$13

Esfoliante - Microfoliant Dermalogica 13g - U$8.65
Delineador adesivo - Eye Rock - U$6.50
Tinted moisturizer Jouer 2.3ml - U$1.48
Totalmente indignada que isso aqui eh chamdo miniatura e nao amostra gratis. AFF!



Veio tambem uma lixinha de unha em formato de coracao. Eu sei que eh fofa e que eu brinde, mas eu dispenso.
VALOR TOTAL: U$29.63
Pra mim a caixa valeu a pena so por causa da Beauty Blender. Eu vi no youtube que muitas meninas nem receberam a Beauty Blender, entao eu acho que dei sorte.
Me digam o que voces acharam da caixinha desse mes.



Minha colecao de esmaltes e como eu organizo.

Eu tenho uma pequena obsessao com esmaltes. Sao tantos esmaltes lindos e tantas marcas e formulas diferentes que eu me pego querendo testar todos.
Para a minha organizacao de esmlates eu comprei um daqueles organizadores de gaveta de plastico. Eh super baratinho, eu comprei no Walmart por R$4.99.
Eu tenho tambem outra caixinha plastica, que era onde eu guardava meus esmaltes antes. Mas como eles nao cabem mais, agora eu uso a caixinha para guardar alguns esmaltes que eu nao uso mais, ou alguns que eu ainda nao testei e pretendo testar em breve e tambem parar guardar qualquer produto necessario para fazer minhas unhas.

Eu vou tentar postar umas fotos dos esmaltes para a meninas que nao conseguem ver os video.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...