CBCBCBCBCB

Sephora

Já faz um tempinho que tenho vontade de escrever sobre uma das minhas lojas favoritas, a Sephora. Pra quem ainda não conhece a Sephora é uma cadeia de lojas de cosméticos fundada na França em 1969 e que hoje possui mais de 750 lojas em 17 países. A loja oferece mais de 250 marcas diferentes de produtos que vão desde maquiagem, perfumes, linha de produtos para o rosto, corpo e banho e cabelos.
Mas não é só por isso que eu amo a Sephora. A experiência que a loja nos oferece é super gostosa. Os produtos não estão escondidos atrás de uma prateleira, estão todos ao alcance dos olhos e das mãos. Cada produtinho tem o tester, que você pode usar e abusar e decidir se você gosta do produto ou não. Do lado das estantes de cosméticos você encontra as estações de maquiagem, com espelho, aplicador de rímel, gloss, sombra, base, lencinhos e removedor de maquiagem. Tudo descartável pra não haver risco de se pegar algum problema de pele ou algo do tipo.

A última vez que eu fui estava precisando de um corretivo bom que tivesse uma boa cobertura mas que não juntasse nos pezinhos de galinha. Fui na Sephora e sai aplicando todos, rs até que achei um super bom. O perigo é que você entra precisando de UM produto, e sai carregando uma sacola cheia. São tantos produtos maravilhosos que é dificil resistir.
Hoje estava checando meus emails e recebi uma novidade da Sephora. Eles criaram uma página no youtube.  Adorei a idéia, a página deles no youtube, conta com descrição de novos produtos, dicas de maquiagens, tutoriais etc.
Infelizmente a Sephora ainda não tem loja no Brasil, mas eu ouvi falar que eles estão estudando a possibilidade de abrir uma fábrica da Sephora no Brasil. Isso não seria ótimo? Produtinhos da melhor qualidade por preços acessíveis. Espero que isso se torne realidade logo.

3 comentários:

Nathália Viana disse...

Realmente, é dificil resistir!
Nunca entrei numa loja da Sephora, mas na Espanha fui numa loja da Kiko, já ouviu falar?
Entrei pra comprar um ou dois batons, e sai com a sacola cheia!
sahsuhasua

perdição pro meu cartão de crédito!
shuasuahsua

beeijo

tamyres souza disse...

Fiquei sabendo que abriu uma loja da Sephora no novo shopping JK Iguatemi aqui em São Paulo mas ainda não pude conferir

tamyres souza disse...

aqui a loja linda http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/07/clientes-fazem-fila-para-nova-loja-de-maquiagem-em-shopping-de-luxo.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...