CBCBCBCBCB

Vale o clique - Fashism

Olá meninas e meninos, não atualizo o blog há um tempinho né? Em breve estarei atualizando feito louca. Tenho vários produtos ma-ra-vi-lho-sos chegando no Brasil em Julho. Mas por enquanto ando bastante ocupada com o trabalho.
Mas hoje eu descobri um website que achei muito legal e resolvi postá-lo. No FASHISM website você pode postar uma foto do seu look seja roupas, maquiagem, unhas e as pessoas passam lá e votam se LOVED IT(amaram) ou HATED IT(odiaram).
Achei a idéia super legal, pois além de me sentir uma crítica de moda, eu ainda posso pegar idéias legais a plicá-las ao meu guarda-roupa.
Dei um print screen na minha tela pra mostrar pra vocês como funciona. É super simples, você vê a foto e escolhe se ama ou detesta. No canto esquerdo está a percentagem de pessoas que amaram. E no canto direito você clica next e vai pra próxima foto.
Na foto está a famosa Demi Moore, foi ela mesma quem postou a foto. Pra vocês verem que os famosos também entraram na onda.
Beijos

4 comentários:

Camila Cavalcanti disse...

adoreeei!
vou me cadastrar haha beijos

Unknown disse...

Oi lindinhaaa tava sumida.. sorry! rs
refiz o post.. bjoo

Andrezza Vieira disse...

Já ouvi falar de sites desse estilo, mas este eu desconheco. Sim, pra quem eh consumista e adora comprar roupas, vale à pena ter uma conta num site desses!

Abraço,
www.ocontadordeodisseias.blogspot.com

Bruna M. disse...

Gosteei dessa idéia e também do post. Não sei ainda o que comercializa mas quando tiver me dá um toque. Hahaha . Bjo ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...