CBCBCBCBCB

Comprinhas

Olá meninas vou dar uma paradinha nos anúncios de vendas pra falar de comprinhas. Todo mundo sabe que nos Estados Unidos(onde moro) bens de consumo são muito mais baratos. Por isso faço minhas comprinhas de roupas, acessórios, maquiagens tudo por lá, com excessão de sapatos.
A pele dos meus pés é super fininha e as sandálias por lá me dão bolhas. Eu sofro demais pra comprar calçados por lá. Várias vezes eu comprava calçados que pareciam ser bem confortáveis e a primeira vez que eu usava já feriam meus pés. Por isso que nas minhas viagens ao Brasil eu geralmente invisto em sapatos.
Nessa minha vinda eu fui a caça em várias lojas e saí sem nada. Além de nada me chamar muito atenção, os preços estavam um absurdo(vale notar que estou acostumada produtos de marca por precinhos ótimos).
Já estava quase desistindo de comprar uns parezinhos quando eu entrei na loja Petite Jolie. As cores na vitrine me chamaram atenção e quando entrei fiquei apaixonada pelos preços e pelas sandálias lindas!!! Só fiquei com um pé atrás pois elas são de plástico. Já pensei, isso não vai dar certo vou ficar cheia de bolhas denovo. Depois de calçar um par e ficar 10 minutos andando dentro da loja pra sentir se era mesmo confortável, eu resolvi dar uma chance àquelas coisinhas lindas.
Saí da loja com esses dois parezinhos que eu amei. Ainda fiquei com vontade de comprar uma amarela e uma melancia, mas o que eu preciso comprar mesmo é sandália baixa pra trabalhar.
Resolvi fazer essa propaganda da marca, pois os preços são ótimos, por R$140 eu sai com dois pares, o que em outra loja eu não compraria nem 1 par, e além disso NÃO MACHUCARAM MEUS PEZINHOS!!!!

Esse video é do comercial da marca. Achei fofo!

4 comentários:

Karina Alme Legnani disse...

As sandalias realmente são lindas. E associadas ao conforto e baixo custi tornam-se perfeitas. Eu também tenho esse problema de alta sensibilidade nos pés até mesmo tênis me machuca. Fiquei curiosa, em saber qual é o problema dos calçaldos ai nos Estados Unidos?



http://odespertardumsonho.blogspot.com/

Thazinha disse...

Olá,tudo bem??

Que lindas essa sandálias,elas parecem bem delicadas,elas parecem com melissa,muito legal o blog e já estou seguindo ,se puder acesse o meu também:
http://quatroestacoesdabeleza.blogspot.com/é um trabalho experimental da qual me dedico com um enorme carinho! Sigam-me!!!

Janaína Santos disse...

Que lindas!!
Amei a preta, lindíssima!!!
Bjs

Tuani disse...

essa preta eh linda demais!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...