CBCBCBCBCB

Tutorial prata e esfumado preto primeira tentativa

Gente tô postando esse video pra vocês rirem comigo. Minha primeira tentativa em fazer um tutorial não foi muito feliz. Minha camera quebrou o flash e enquanto consertava aproveitei pra usar a camera do namorido pra fazer um video. 
Como um dos hobbies deles é fotografia ele tem uma camera superpoderosa, então a qualidade do video é mara. PORÉM, por ser enorme, a camera precisa de tripé e o tripé não cabia no banheiro. Então lá fui eu tentar fazer um video no quarto ao lado do meu espelhão e sem lugar pra apoiar minha maquiagem. Caos total!!! rsrs
Além disso a camera parava de filmar de 5 em 5 minutos, e eu não sabia. Então cortou várias partes importantes do video.
Mas como eu sou corajosa decidi que não vou jogar o video fora e vou postar aqui. O tutorial mesmo deixou a desejar, porque por causa da posição da camera, o video não mostra a aplicação e em muitos momentos a mão fica na frente. Bem amadora mesmo. rsrs Mas acho que depois do trabalhão vale a pena postar e vale a risada. 
Vou praticar mais, pois já dizem que a prática leva a perfeição.

Produtos usados:
Rosto:

- Hidratante DDF não oleoso.
- Base Victoria's secrets cor light 40.
- Blush NARS (cor orgasmo)
- Pó Maybeline.
Olhos:- paleta de 100 sombras e.l.f. cores prata, grafite escuro e marfim para iluminar. Marrom opaco para corrigir as sombrancelhas.
- Pinceis Sigma.
Lábios:
- Balm para lábios Burt's Bee.
- Batom Loreal cor ginger. 
- Gloss rosa cintilante Burt's Bee.

Um comentário:

Janaína Santos disse...

Gostei do vídeo!!!
Preciso praticar mais nas makes também!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...