CBCBCBCBCB

Testando Mary Kay pela primeira vez.

Há algum tempo eu tenho ouvido falar sobre a Mary Kay e pra falar a verdade  eu não não tinha a menor curiosidade de saber mais, achava que era mais uma daquelas marcas de maquiagem que o pessoal vai de porta em porta empurrando pra você comprar. rsrsr Nada contra quem vende de porta em porta, eu só não acreditava na qualidade do produto. 
Enfim, mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Eu ouvi tantas coisas boas que resolvi investigar. Uma amiga minha começou a vender Mary Kay há uns meses atrás e me convidou pra uma daquelas festinhas da Mary Kay. Eu não sei como é ai no Brasil, mas por aqui a gente vai nas festinhas e aprende sobre os produtos, como aplicar, qual a base pro seu tipo de pele etc. Eu adorei a festinha e o que eu achei sobre os produtos vocês podem ver no video que eu fiz.
Espero ouvir de vocês o que vocês acham dos produtos Mary Kay.
Bjokas

Um comentário:

Janaína Santos disse...

Nunca usei produtos Mary Kay, mas quero muito testar!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...