Historias pra contar - Aventura na canoa.

Ontem, eu e mais alguns amigos tivemos a brilhante ideia de irmos andar de canoa. O dia tava ensolarado a temperatura uns 12 graus. Entao eu me empacotei com tenis, meia, sweter, e um agasalho enorme que peguei emprestado do namorado, minha camera digital e lah fui eu.
Eramos 5 pessoas em 2 canoas. Tudo muito lindo, atravessamos o lago(eu e um amigo experiente em canoagem), na volta o pessoal da outra canoa decidiu parar e eu e meu amigo decidimos dar a volta numa minuscula ilha no meio do lago.
Quando estavamos na metade do percurso, comecou a ventar forte e a fazer ondas no lago. O vento empurrou a canoa paralelamente a direcao das ondas(o certo eh cortar as ondas paralelamente), nao conseguimos voltar a posicao certa a tempo e uma onda sacudiu a canoa e nos VIRAMOS. Eu so pensava, minha camera esta indo pro fundo do lago agora com varias fotos que eu ainda nao tinha transferido. AHHHH 
A agua estava MUITO GELADA, imagine tirar agua da geladeira e tomar banho com ela. Se voce jah assistiu o filme Titanic voce deve lembrar do Leonardo Dicaprio dizendo a Kate Winslet que se ela se jogasse no mar gelado a sensacao seria como se varias agulhas perfurassem o corpo. Foi exatamente isso que eu senti.
Entao tentamos nadar rapido ate a ilha pra sairmos daquela agua gelada o mais rapido possivel. Alem de nadarmos com o peso das roupas molhadas, eu e meu amigo ainda tinhamos que nadar puxando os remos e a canoa pra ilha. A agua tava tao gelada que me deixou meio atordoada, e quando eu cheguei na parte rasa, eu nao conseguia ficar de pe, minhas pernas estavam dormentes e nao me obedeciam. Eu cai umas 4 vezes ate decidir que seria melhor engatinhar.
Quando finalmente eu sai da agua, eu atravessei a ilha e comecei a gritar pelos meus amigos que jah tinham desembarcado, pra que eles pudessem vir nos resgatar. rsrsrs Ninguem respondia, entao o jeito foi tentar desvirar a canoa, retirar a agua de dentro e seguirmos viagem. Pra minha surpresa, quando reviramos a canoa, lah estava minha maquina boiando na agua. Quando eu abri a bolsinha na maquina, ela estava enxutinha lah dentro, e por cima de tudo funcionando. Milagre nao? Nossa fiquei tao feliz que decidi tirar uma foto e registrar o momento!!!
E agora eu tenho mais uma historia engracada para minha colecao.





.

9 comentários:

Dayane Biassio disse...

Jesus! Que bom que não foi nada grave, né menina? E que lugar lindo é esse? Parece cena de filme... Mas agora eu fiquei com mais medo ainda de andar de canoa! Jamais conseguiria tirar uma foto rindo ensopada de água gelada, no mínimo estaria tendo uma crise e gritando e chorando, isso se não tivesse entrado em estado de choque!!! rsrsrs. Beijos =)

www.dayanebiassio.com

chiqueboutiqueUSA disse...

Day, nao fique com medo nao. Eu jah andei varias vezes e isso nao aconteceu. O problema foi o vento forte.
Nem por isso eu vou deixar de andar de canoa, ou caiaque.
bjokas

Adriana Two disse...

Olha só,,,,Não gostei nada disso,,vê se toma cuidado,,nao quero vc se arriscando! Fiquei super preocupada,com essa história de vc ficar dando sopa por aí,,ops,,sopa não,,quiz dizer milk shake!!!hauhauh...Migaa,,num faz eu ter que atravessar o oceano de canoa para puxar tua orelha,,rsrsrrs!!! Sei o quanto vc é corajosa!!!Saiba que te amuuu muito! Vou reforçar minhas oraçoes!!! Bjusssss

Carol Uchida disse...

Nossa! :O
E esse sorrisão mesmo nesse frio ensopada? ahahhaha
Eeee, adorei! Que lição, ein?
Mas você não se machucou não, né? Água gelada no frio é perigoso =\
Toma bastante vitamina C, Dea :)
Você é muito corajosa e aventureira, não é pra qualquer um. E a aventura mostrou que a capa da sua câmera é muuuito boa mesmo! Praticamente à prova d'agua.

Gostei da aventura, mas se cuide, ein? hahaha
Não nos mate de susto.

beijinhos :]

Dany disse...

Dea de Deus!!
Essa foi de tirar o fôlego!

O melhor de tudo é poder lembrar depois e rir depois do fato ocorrido, né!?

bjO Dea e, ia desejar bom feriado, mas me lembrei que ai não é! rsrsrs...
Então, tenha uma ótima tarde!!

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

chiqueboutiqueUSA disse...

Carol, eu adoro ter historias pra contar. Tenho varias delas. rsrs E atitude eh tudo, melhor me divertir com a aventura, do que ficar emburrada.
Nao me machiquei nao, mas quando eu cheguei em casa notei que tinha um galinho na testa, mas na hora nem senti. rsrsrs
Nem tomei vitamina C mas tambem nao resfriei gracas a Deus.
E qto a camera, nao eh a prova dagua nao, mas a bolsinha eh sim e eu nao sabia.
bjokas

chiqueboutiqueUSA disse...

Two minha amigona, nao se preocupe que eu acho que minha hora tah longe. rsrsrs Saudades de vc.
Dany, tivemos feriado aqui sexta feira, mas hoje infelizmente nao. :(
Entao otimo feriado pra voces.
bjokas!!!!

Janaína Santos disse...

Muito lindas as fotos!!!!
Que sustinho hein???
Mas as aventuras são assim mesmo com historias boas pra contar!!!
Bjs

Dany disse...

Olá Dea, obrigada pelo video viu!?
Ainda não acertei o traço, mas vou continuar tentando.

Flor tenha um excelente fim de semana!!

bjOO

Breshopping da dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...