CBCBCBCBCB

Decepcionada - My Glambag do mes de Fevereiro

Sabe quando voce fica naquela ansiedade, esperando sua encomenda chegar. E quando chega eh aquela felicidade. Ai voce abre o pacote toda desesperada pra ver o que tem dentro e em vez de alegria, decepcao. Foi o que me aconteceu com a My Glambag do mes de Fevereiro. Super decepcionada.
O que eu gostava bastante sobre a My Glam era que o tamanho dos produtos eram bons e eles sempre incluem produtos full size. Dessa vez eles tambem incluiram 2 produtos full sizes, o glitter da NYX e o X Out para retirar a oleosidade da pele.
O problema eh que nenhum desses produtos me encantou, e os produtos que eu estaria interessada em testar que sao os cosmeticos pra pele da Dead Sea, vieram em tamanho minusculo de amostra gratis. E veio um produto nada haver com minha pele, que foi o X Out que serve para controlar a oleasidade da pele. Adora eu pergunto que oleosidade se a minha pele eh seca? #FAIL
Acho que vou estar incluindo esse produtinho em algum sorteio.
Fiquei tao desanimada que nem tive vontade de testar nada ainda. Mas o que eu mais gostei foram a necessaire e o glitter da NYX. Eles tambem colocaram uns chocolates que eu achei um gesto legal, ja que o tema desse mes era o Valentine's day (tipo um dia dos namorados).
Enfim, como eu falei no video, eu nao pretendo cancelar ainda. Afinal sao apenas 10 dolares neh? rsrsrs Tenho esperanca que a do mes que vem seja melhor.

2 comentários:

Tuani disse...

eu tinha vontade de assinar esse tipo de produto mas tem tanta gente reclamando... fico com medo...

CamilaTuboi disse...

oiee Dea! Apesar da sua decepção, eu até que gostei da sua caixinha! Por 10 dólares vale a pena....ela dá um banho na nossa (do Brasil) que custa mais de 30 reais! Beijosssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...