CBCBCBCBCB

Colic Calm - Um milagre para os bebês que sofrem com cólicas e soluços

Meu bebê desde dentro da barriga já sofria de soluços. Duas vezes ao dia a barriga apresentava aquelas mexidinhas ritmadas que a médica me disse que eram soluços. Depois de nascer não foi diferente, o pacotinho soluçava por muito tempo umas duas vezes ao dia. As vezes isso acontecia enquanto ele dormia e o acordava.
Perguntei ao pediatra se poderia dar o "Gripe Water"(o Colic Calm é um tipo de gripe water) e ele falou que sim, mas procurasse uma sem álcool. Pesquisei bastante e encontrei o Colic Calm.

O Colic Calm é um produto homeopático feito somente de produtos naturais e é aprovado pelo FDA dos Estados Unidos. Ele NÃO CONTÉM: açucar, bicarbonato de sódio, corantes, gluten, soja, derivados do leite ou animais, sabores ou corantes artificiais. E o melhor de tudo é que ele funciona em cerca de segundos. Eu resolvi gravar pra vocês pra mostrar que esse produto é mesmo milagroso.

Acho que todas as mamães merecem ter esse remedinho milagroso pros seus bebês. Assistam ao video de como o Colic Calm acaba com o soluço do meu bebê em segundos.

Para comprar o Colic Calm faça já sua encomenda aqui:
https://www.facebook.com/pages/Importaquiusa/369238179932607


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...