CBCBCBCBCB

Paleta de 4 blushes elf studio cor dark. Original no Brasil

A e.l.f é reconhecida pela ótima qualidade de seus blushes. A marca recentemente lançou uma paleta de blushes maravilhosa. Os blushes são super pigmentados e tem a praticidade de virem 4 cores diferentes numa embalagem só. 

Eu adoro levar essa paleta em viagens, assim não tenho que me preocupar em levar vários blushes separados. O espelhão também facilita na hora de aplicar a maquiagem pois dá pra ver o rosto inteiro.

A e.l.f. disponibilizou 2 cores de paletas a Dark(escuro) e a light(claro). No momento eu tenho disponivel apenas a paleta na cor dark.
A paleta Dark é fantástica para peles claras ou escuras. Os blushes podem ser aplicados levemente para as peles claras ou com mais intensidades nas peles escuras. Eles também podem ser combinados para atingirem o tem desejado.

Apenas R$55







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...