CBCBCBCBCB

Kit Volta as aulas Skip Hop 4 peças- Modelo abelhinha- Original pronta entrega


Kit 4 peças mochila, lancheira, saquinhos para lance e necessaires Skip Hop Zoo - modelo abelha R$397





*Lancheira: totalmente térmica, com bolso interno para guardar talheres, guardanapos ou outro utensílio. Possui alça para prender a qualquer mochila, etiqueta interna para nome. Com zíper divertido, combina com a mochila e saquinhos para lanche. Recomenda-se utilizar com bolsa de gelo. Informações técnicas Idade recomendada: a partir de 3 anos Peso: 150 gr. Medidas: 22,9 x 19,1cm (A-L) Material: Poliéster, livre de BPA, PVC , Phtalato Higiene: pano úmido





*Mochila: seja para ir à escola, excursão escolar ou até um passeio em família é fundamental deixar que a criança transporte os pertences com segurança e organização. E foi pensando dessa forma, que a Skip Hop trouxe a Mochila Zoo Abelhinha.
A Mochila chama a atenção em todos os quesitos, a começar pelo acabamento em poliéster, um material leve, resistente, possui alças confortáveis e ajustáveis também. Além disso, o lindo desenho de uma abelha na parte frontal mostra a riqueza de detalhes, vem com bolso externo para carregar garrafinha e tem puxador de zíper personalizado.
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 32,5x27x13cm





*Kit Necessaire: conjunto de 2 necessaire para levar brinquedinhos, colantes, fotos e adereços. 
Necessaires com a parte de trás transparente. 
Dimensões: 20,3 x 12,7 x 14 cm e 17,2 x 12,7 x 11,5 cm 
Higienizar com pano umido e sabão neutro.
*Kit saquinhos reutilizaveis para lanches:
O Kit Saquinhos para Lanche da Skip Hop é composto por dois saquinhos de tamanhos diferentes, com fechamento em ziper e alça traseira para adaptar-se à mãos pequenas. Os saquinhos para lanche Skip Hop são reutilizáveis e impermeáveis, deixam os alimentos protegidos e são super faceis de limpar. Perfeitos para levar na escolinha ou em viagens, ideais para guardar sanduíches, biscoitos, frutas, cereais etc. O Kit Saquinhos para Lanche Zoo Abelhinha da Skip Hop é prático e possui estampa divertida e colorida. O melhor de tudo é que Skip Hop se preocupa com a saude do seu filho, todos os produtos Skip Hop são livres de BPA, PVC e Phthalate.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...