CBCBCBCBCB

Kit Mochila, Lancheira e Garrafinha Zoo Skip Hop Guaxinim - Raccoon Original


Kit Mochila, Lancheira e Garrafinha Zoo Skip Hop

O Kit Mochila, Lancheira e Garrafinha Zoo Skip Hop é recomendada para meninos e meninas a partir de 3 anos.

Mochila Possui dois compartimentos internos, um compartimento externo e mais uma bolsa lateral para levar garrafas de água ou suco, perfeita para a fase pré-escolar das crianças. É feita de poliéster, livre de BPA (Bisfenol), PVC e Phtalato, muito resistente e durável e seu revestimento é de fácil limpeza.
As alças da Mochila Skip Hop são acolchoadas e ajustáveis para adaptação a cada criança, na parte superior há uma alça de mão para facilitar o transporte, o zíper divertido tem formato diferenciado para facilitar a abertura da bolsa e vem com uma etiqueta interna para escrever o nome da criança.

Lancheira Produzida em poliéster,livre de BPA (Bisfenol), PVC e Phtalato. a lancheira possui um amplo espaço interno para levar o lanche do seu filho, com bolso para guardar talheres ou o que mais desejar, além de ser térmica, conservando a temperatura do alimento por mais tempo.

Garrafinha Com canudo, proteção de uma tampa flip-top e pulseira com velcro, a criança toma sua bebida preferida acompanhada do seu bichinho prefirido. livre de BPA (Bisfenol), PVC e Phtalato.

medidas aproximadas Mochila: 30 x 27 x 13cm.
medidas aproximadas Lancheira: 23 x 19 x 8cm
Capacidade da Garrafinha em ml: 350 ml

PRODUTO 100% ORIGINAL - IMPORTADO - PRONTA ENTREGA

R$ 299 + frete. Pagamento através de cartão de crédito ou depósito bancário.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...