CBCBCBCBCB

Batons Elf originais Ja no Brasil. Preco bom e de alta qualidade. Comparem!!!

Gente quem segue o blog e o meu canal sabe que eu adoro a marca Elf. A Elf é uma marca de maquiagem importada que é vendida aqui nos Estados Unidos e em alguns paises da Europa. São produtinhos BBB(bons bonitos e baratos).
Eu trouxe alguns produtinhos recentemente pro Brasil e vou anunciá-los aqui sempre que tiver tempo.
Esses batons são da linha Essential. Eles tem uma selecão de cores bem variada e otima pigmentacão.
Eles tambem vão ser anunciados no Mercado Livre caso vocês queriam parcelar as compras.
O valores dos produtos não estão com o frete incluso. Caso você se interesse pelo produto pode me enviar email ou deixar um comentário com o numero do cep que eu calculo o valor pra vocês.
Seductive R$10

Flirtatious R$10

Fantasy R$10





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...