CBCBCBCBCB

Paleta de blushes Elf linha Studio - Original a pronta entrega

A e.l.f recentemente lançou mais um conjunto de blushes maravilhoso. Eu já fiz resenha aqui dos outros blushes maravilhosos da e.l.f. e esse conjunto de blushes da nova coleção também não decepciona. Eles são super pigmentados e tem a praticidade de virem 4 cores diferentes numa embalagem só. 

Eu adoro levar essa paleta em viagens, assim não tenho que me preocupar em levar varios blushes separados. O espelhão também facilita na hora de aplicar a maquiagem pois dá pra ver o rosto inteiro.

A e.l.f. disponibilizou 2 cores de paletas a Dark(escuro) e a light(claro) para peles mais claras. No momento eu tenho disponivel apenas a paleta na cor light.

Apenas R$45





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...