Conjunto de Perfume masculino e pós-barba Perry Ellis

Hoje eu quero falar de um perfume masculino super gostoso, mas que AINDA não é muito conhecido no Brasil. O criador do perfume é o Perry Ellis, um fashion designer Americano super famoso aqui nos Estados Unidos. A sua grife oferece acessórios, roupas e perfumes, tanto masculinos como femininos. Tá ai uma fotinha do designer, ele é o da direita.

Além dos acessórios, os Perfumes Perry Ellis são super procurados pelo público masculino. A Casa Perry Ellis lançou recentemente o perfume masculino Perry Ellis. A revista Vanity fair trouxe fotos da nova campanha, que promete uma fragrância mais sofiticada para homens.
O frasco é sofisticado e luxuoso e a fragância é conhecida por sua elegência, estilo e sensualidade. Com suas notas amadeiradas, de âmbar e Almiscar nenhum homem ou mulher serão capaz de resistir a essa tentadora e duradoura combinação.



Na foto você pode ver o conjunto de perfume(100ml) e pós-barba Perry Ellis(100ml). Os dois tem um cheiro maravilhoso e ótima fixação, sendo o pós-barba, um pouco mais suave do que o perfume. O conjunto é uma ótima idéia pra presente, seja para namorado, marido, filho, amigo. Por apenas R$ 175.

2 comentários:

Ana Claudia disse...

Olá... vc deixou um coment no meu blog antigo... no texto de Bill Gates...
Estou de blog novo... da uma passadinha lá assim q puder...
Estarei por aki sempre, to te seguindo...
Até mais!!!

http://dedeaninha.blogspot.com/

Marcelle (Celle) disse...

Nossa, é tão gostoso abrir meu blog e me deparar com um comentário com o seu! Fico muito feliz em saber q vc gosta do q escrevo, mesmo q eu não tenha lá muitos limites rsrs obrigada!

Sobre a indicação de perfume: sempre válida! Costumo presentear amigos e a cada dia fica mais difícil encontrar um perfume que não caia no lugar comum.

Bjusss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...