CBCBCBCBCB

Snowboarding em Vermont

Olá meninas e meninos que visitam o meu blog. Há alguns dias eu estava comentando sobre a primavera nos trazendo dias lindos ensolarados. Pois bem, a Primavera também nos trouxe uma nevasca, mais uma vez. rsrs
Porque eu sou fã da frase: Tá na chuva é pra se molhar. Resolvi usar a neve pra me divertir.
Há alguns anos eu parei de brigar com o inverno e decedi me juntar a ele. Esse é o meu quarto ano snowboarbing(tem tradução pro Português?)Esse final de semana viajamos pra o estado de Vermont, um dos estados com v[arias montanhas e muitas estações de esqui.
Aqui estão algumas fotos da estação de esqui Sugar Bush e da cidade de Burlington.
Porque viajar, se divertir e snowboard é preciso.
Bjokas

Ele da California, ela da Paraiba. rsrsrs

Um comentário:

Antonoly Maia disse...

ótimas fotos!
Boa diversão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...