CBCBCBCBCB

Resultado do sorteio!!!

Olá meninas e meninos, depois de mais de 20 horas viajando, finalmente cheguei no Brasil UFA! Ainda bem não está mais chovendo, pois ouvi falar que alguns dias atrás só chovia.
Bom, mas essa postagem não é pra falar do tempo em João Pesso e sim pra divulgar o resultado do sorteio.
Não sei se não fui muito clara nas regras do sorteio, pois infelizmente muita gente ficou de fora. Eu estaria sorteando entre os meus seguidores que já comentaram em alguma das minhas postagens sem importar qual. Então tive que eliminar os seguidores sem comentários e as pessoas que deixaram comentários no blog, mas não estavam seguindo. 
Então o resultado foi a Mayara Rodrigues.

 Peço que a Mayara me passe o endereço dela por email em até 3 dias pra que eu possa enviar o kit e espero que ela possa nos contar o que achou dos produtinhos.

2 comentários:

Camila Cavalcanti disse...

menos algumas pessoinhas e eu ganharia :(
mas tem nada nao huahauhauah
parabens pra ganhadora!
beijo

Jéssica Viana disse...

Parabéns para a sorteada!

Não sei em João Pessoa, mas aqui em SP não chove há tempos! Tempo muito seco mesmo! ^^

beeijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...