CBCBCBCBCB

Sorteio chegando

Ah meninas tô achando que ninguém ai quer o sorteio. Vamos lá meninas conto com vocês pra divulgar no blog de vocês pra que o sorteio possa acontecer. 
Quando chegarmos a 40 seguidores estarei sorteando:
- Um trio de sombras Almay, que promete ter os tres tons necessários pra fazer um esfumado lindo!
- Um batom Maybeline cor Nude Shell. O batom tem uma fixação ótima sem deixar os lábios ressecados. Tenho um batom da marca mas não da mesma cor, então tive que pegar uma foto da internet pra mostrar. Espero que a cor seja a mesma do batom.
- Um gloss Victoria's Secrets cor Bubble it up . Quem já usou gloss Victoria's Secrets sabe como eles são ótimos. E tem um gostinho maravilhoso.



ATENÇÃO: Só lembrando que não é só seguir o blog, tem que comentar, farei o sorteio entre as meninas que seguem e já comentaram em alguma postagem do blog. 
Vamos lá meninas conto com vocês. Beijinhos

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que lindos!!!

Com certeza eu queroo...

Adorei a promo!!

Natália disse...

Opaaa!!!! Quero p/ mim!!! heheheh

Bruna Fernandes disse...

eeee, eu quero muiiito esse kit lindoooo!! *-*

nome de seguidora: Bruna Fernandes (sigo o blog pelo twitter)
bruninhahlavigne@hotmail.com

leilaviegas disse...

eu queroo..... sai natália aki não cabe nepotismo

ritamayra86 disse...

Eu queroooo

Anônimo disse...

eu você tem usuário no Mercado Livre? Lá seria o local ideal para fazer suas vendas :)
Se tiver conte pra gente! Beijos

Unknown disse...

Olá Nati, eu tenho uma conta no Mercado Livre sim. Aqui está o meu link: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_2150012
Obrigada pela visitinha
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...