CBCBCBCBCB

Tipos de delineador para olhos e como aplica-los

Atendendo a pedidos estou trazendo hoje um video sobre tipos de delineadores para os olhos. Eu tentei dar enfase a aplicacao na palpebra superior.
No video eu falo sobre os diferentes tipos de delineadores para olhos a minha opiniao sobre eles e tambem mostro como aplicar delineador liquido e em lapis.
Nao esquecam de comentar e me dizerem o que voces acharam.
Tenham um otimo domingo.

7 comentários:

Dayane disse...

Gostei das dicas do vídeo. Achei esse lápis da L'oreal bem legal, dá pra ver que ele é bem pigmentado, fica bem pretinho! Eu só uso delineador líquido, ainda não comprei em gel, mas nunca vi ninguém comentar que tenha secado... Muito estranho! Eu aplico o delineador líquido do mesmo jeito que você: do meio pra fora e depois do cantinho pro meio, sem erro. Ou se não faço um delinado bem fino, puxo gatinho, pego na ponta do gatinho e faço uma linha reta até o meio do olho. Depois preencho o espaço, fica lindo horrores, mas bem marcado.

Andrea, tenho uma dúvida: de que lugar do Brasil você é? Você tem um sotaquezinho que não consigo identificar, rsrs. Beijos

www.dayanebiassio.com

Unknown disse...

Oi Day eu sou de Joao Pessoa - Paraiba
Meu sotaque nordestino misturado com um monte de outros sotaques. Tenho varios amigos de varios lugares do Brasil e acabo pegando o sotaque deles.
Eh engracado que toda vez que vou no Brasil os meus amigos e familia estranham minha fala, mas umas 2 semanas depois eu recupero o meu sotaque arrastado. E quando volto pros USA os amigos aqui tiram onda do meu sotaque. rsrsrs
bjokas

Dayane disse...

OAIUEOAUEIOAUEOIAE, esse negócio de sotaque é complicado mesmo, sempre em algum lugar vai ser esquisito! A XL Bundchen tá criando sotaque, a gente vê nas propagandas aqui no Brasil o tanto que ela tá falando estranho... normal! Bjos

www.dayanebiassio.com

Unknown disse...

Day isso sem contar meu sotaque "americano" e minhas falhas de memoria, quando esqueco algumas palavras em Portugues. rsrsrs

Janaína Santos disse...

Muito boas as dicas do vídeo!!!
Uso sempre delineador líquido!!!
Mas comprei uns em gel pra testar!!!
Bjs

CamilaTuboi disse...

Putzzzz, que sacanagem o que aconteceu com o seu delineador em gel! Eu não tenho muito costume em usar delineador, acho lindo, mas, não consigo passar. Gostei da dica de apoiar o braço para dar mais firmeza. Vou tentar da próxima vez!

Tuani disse...

como eu queria um delineador em gel... tenho dificuldade com os liquidos... as vezes opto até por usar uma sombra preta molhada senão eh uma melequeira só!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...