CBCBCBCBCB

Eu ganhei uma Beauty Blender - Birchbox Fevereiro 2012


Recebi a minha Birchbox do mes de fevereiro e vim aqui mostrar para voces.
Abaixo voce encontra a foto e os valores de tudo que veio na caixinha.


Beauty blender U$13

Esfoliante - Microfoliant Dermalogica 13g - U$8.65
Delineador adesivo - Eye Rock - U$6.50
Tinted moisturizer Jouer 2.3ml - U$1.48
Totalmente indignada que isso aqui eh chamdo miniatura e nao amostra gratis. AFF!



Veio tambem uma lixinha de unha em formato de coracao. Eu sei que eh fofa e que eu brinde, mas eu dispenso.
VALOR TOTAL: U$29.63
Pra mim a caixa valeu a pena so por causa da Beauty Blender. Eu vi no youtube que muitas meninas nem receberam a Beauty Blender, entao eu acho que dei sorte.
Me digam o que voces acharam da caixinha desse mes.



5 comentários:

Carol Uchida disse...

Oi, Dea!
Tudo bem?

Eu adorei essa Box, achei que é muito mais vantajosa do que as outras que vc já assinou. E com a beauty blender, então... SHOW!
Valeu muuuuito a pena hahaha

beijos

Carol Uchida disse...

Ah, lembrei de uma coisa depois: estes delineadores em adesivos foram lançados pela Dior e causaram o maior alvoroço hahaha

Breshopping da Dany disse...

Oi Deaaaa...
Olha amiga, você está no lucro, hein!? rsrs...
Essa caixinha veio bem melhor que a glossybox premium aqui do Brasil e que custa R$39,00.
Se a minha viesse assim, ficaria contente por ter vindo itens para make!

Essa "esponjinha", eu vi parecida numa loja aqui perto de casa, da Belliz e custa pouco mais de R$13,00.
Fiquei curiosa, mas não comprei!
Agora vou esperar você testar a sua! hehe...

bjOO e tenha uma ótima semana!!


http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

CamilaTuboi disse...

oieee meninasss! Adorei essa caixinha. Não conhecia essa beauty blender, mas dei uma gloogada e vi que é milagrosaaaa...é mesmo, Dea? Vc já experimentou a sua? Conta pra gente depois, fiquei super curiosa!
Como a Dany falou, é bem melhor que a glossy box premium.

Beiiiiiiiijos

Tuani disse...

beauty blender deve ser demais... sempre ouço falar bem dela, e essa Birchbox eh novidade pra mim... gostei!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...