CBCBCBCBCB

Look do dia - Caminhada no Parque e Almoco com os amigos

Esse final de semana tivemos um amigo da California nos visitando. E aproveitei pra tirar umas fotos do meu look pra postar aqui no blog. Look do dia eh uma coisa que eu adoro ver nos blogs que eu sigo, e nao sei porque nunca fiz isso aqui antes.
Mas tudo tem sua primeira vez, espero que voces gostem.
 Num dia ensolarado, mas a temperatura em volta dos 5 graus Celsius.
Estou vestindo:
- Casaco Miss Sixty, comprei na loja TJ Maxx, ele eh meio estilo militar.
- Cachecol de trico - Forever 21.
- Botas estilo militar - Marshalls
- Bolsa Michael Kors - TJ Maxx

- Blusa preta de manga comprida coladinha no corpo(Target) com blusa folgada estilo morcego(TJMaxx) sobreposta. Uma boa maneira de lidar com o frio eh usar pecas sobrepostas.
- Calca legging (Forever 21)
- Relogio branco Kathy Van Zeeland.
- Bracelete (TJMaxx)
- Oculos Liz Calirbone

Castelo de gelo. Nunca tinha visto um, o maximo nao eh?

4 comentários:

CamilaTuboi disse...

que chiquéééérrimaaa vc!
Ameiii sua bolsa!

Beijos,

Breshopping da Dany disse...

E poe chiquérrima nisso Cami!
Que lugar lindOOO!

bjO meninas e tenham um ótimo fim de semana.

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Breshopping da Dany disse...

kkkkk...
Estou quase jogando na loteria mesmo! rsrsrs...

Mas é que participo de muuuuuuitos sorteios.
Todos que me convidam, eu participo!
Devo ganhar 1% deles!
:D

bjOOO

Dayane disse...

Muito estilosa! Gostei de ver looks do dia por aqui \o/

Beijos, Daay
www.dayanebiassio.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...