CBCBCBCBCB

Voltando pra contar - Concurso


Gente a Cami foi a ganhadora do concurso Seguidora Nota 10 que terminou em dezembro. E ela foi super fofa de voltar pra contar. Assim voces sabem que aqui o negocio eh de verdade, os presentinhos sao mesmo enviados. hehe
Aqui esta, o que ela escreveu:
Olá meninas, finalmente eu consegui escrever um depoimento sobre os presentinhos que ganhei da Dea no ultimo sorteio do Blog. Sim, eu que fui a ganhadora e fiquei muito feliz.
O pacote chegou muito rápido, eu fui viajar no dia 28 de dezembro e quando cheguei em minha casa, no dia 3, ele já estava me esperando!
Adorei tudo, tudo mesmo! Mas os meus preferidos foram o Curvex da Elf, o Rimel Loreal e o Primer da Elf.
Já usei todos os produtos.... o pigmento da Urban Decay é lindo super brilhante e com uma cor super forte, a pinça da Maybeline arranca todos os pelinhos (até os mais curtinhos), o lip da NYC eu uso todos os dias, o perfume da Juicy Couture eu usei em um casamento e todo mundo elogiou, as peletas de gloss e de sombras são ótimas e super úteis e a nécessaire não sai mais da minha bolsa.
Ou seja, meu começo de ano não podia ter sido melhor. Muito obrigada Dea mais uma vez, vc é 1000000000000000!!!
Obrigada Cami e muito sucesso pra voce!
Nao deixem de conferir o concurso (clique aqui) que estara rolando ate o dia 6 de abril.

4 comentários:

CamilaTuboi disse...

Adorei ganhar o concurso, adoro acompanhar o seu blog, adoro tudo o que vc escreve, adoro suas dicas de make, adoro vc e adoro ter feito amigas como a Dany por aqui! Obrigada por tudo! Beijos

Breshopping da Dany disse...

Uhuuuu...
Arrasou Cami!
Parabéns de novoOOO!!

bjOOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

fernanda teixeira disse...

paranéns flor

Vanessa Souza disse...

Acho muito legal quando as meninas voltam pra mostrar que receberam os prêmios , mostram a seriedade das blogueiras, e com certeza ver a carinha de cada uma feliz por ter ganho mimos fofos é muito bom também! nos incentiva a continuar participando!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...