CBCBCBCBCB

Resultado do Sorteio de 700 Seguidores do Canal do Youtube




Oi pessoal, me desculpem a demora em anunciar a sortuda que ganhou o sorteio de 700 seguidores do canal. 
Como eu já falei no meu ultimo video eu andei bem doente e só agora tô me sentindo bem o suficiente pra fazer video.
A ganhadora foi a BiaCrepalli. A Bia tem canal no youtube, pra quem quiser dar uma olhadinha no canal dela clica aqui. Ela já me respondeu e os produtinhos dela já foram enviados.
A página sorteada foi a 11


O oitavo comentário foi o sorteado

A BiaCrepalli fez o oitavo comentário da página 11
Confirmando seguidora do blog e do canal.

     


2 comentários:

Vanessa Souza disse...

Dea, estou sentindo falta dos seus vídeos!
bem que você podia fazer um vídeo de comprinhas aqui do Brasil!

Unknown disse...

Oi Van, também estou com saudades de fazer video. O problema de fazer video aqui é que a iluminação não fica muito boa.
Mas vou fazer um video de comprinhas em breve sim.
Bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...