CBCBCBCBCB

Review/Resenha do produto Stainiac na cor Beauty Queen da The Balm

Já faz um tempinho que eu tenho vontade fazer o review do Stainiac na cor Beauty Queen da The Balm. A motivação que faltava pra fazer o review veio quando eu inclui uma amostrinha do stainiac em um dos sorteios e a Bia Crepalli(a sotruda que ganhou os premios) pediu socorro pra aprender como usar o produto.
O Stainiac é um gelzinho que intimida quando olhamos para a cor do tubinho. O Beauty Queen tem uma cor vermelha super forte, porém quando aplicado no rosto ou lábios fica uma cor bem sutil e natural, dando apenas uma cor coradinha e saudável a bochechas e lábios.
Não precisa de panico na hora de espalhar, o gel quando aplicado tem uma textura fácil de espalhar e que não seca instantaneamente o que facilita na obtenção de uma cor homogenea.
Por ser um gel o stainiac dá uma refrescadinha gostosa quando aplicado e deixa a pele com uma aparencia viçosa e hidratata. Ele não possui cheiro ou gosto e não é grudento ou melequento. Quando ele seca é como se você não tivesse nada nos lábios ou bochechas.
A fixação dele é bem melhor do que qualquer blush em pó e pode ser aplicado com blush ou bronzer por cima.
O Stainiac vem em três cores diferentes, O Beauty Queen (o vermelho forte que eu demosntro no video), o Prom Queen e o Homecoming Queen.
O produto possui 8.5 ml e rende muito. Eu uso praticamente todo dia e o meu ainda está cheio até aboca. O valor dele é de $17 e o bom é que a marca entrega no Brasil. Clique aqui para acessar o site da The Balm.




Atenção: Eu não sou afiliada da marca The Balm e os produtos foram comprados por mim. Todas as opiniões expressas na postagem são 100% honestas.

Um comentário:

CamilaTuboi disse...

Adorei.... Gostei da ideia de usar nos lábios, pois o batom não dura muito tempo!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...