CBCBCBCBCB

Relógio feminino Peugeot preto com detalhes em ouro rosado

Estava eu em mais uma das minhas andanças e como minhas andanças sempre incluem compras(shopaholic) achei um relógio super fofo, pretinho super chic.
Claro que tive que comprar, claro. Mas eu achava que Peugeot era só marca de carro. Quando cheguei em casa e mostrei o relógio ao namorido e ele me disse que essa marca é super famosa na França(ele é Francês). Nos demos bem hein meninas, pois o relógio estava em promoçãzinha.
E aqui estou eu repassando o meu achado pra vocês e repassando a promoção. Ele vai bem tanto no dia a dia no trabalho, se você trabalha em escritório e gosta de ter um look sofisticado quanto a noite.
Descrição:
- Este lindo relógio é feito em resina super resistente. É um relógio grande sem ser pesado.
- Ele é preto com detalhes em ouro rosado(ultima moda).
- Possui 3 ponteiros. Os ponteiros de hora e minutos são luminosos para uma melhor visualização à noite.
- É resistente a água(30 metros)
- Vai na caixa vermelha pra presente.
- Movimento swiss quartz.
- Mostrador coberto por vidro feito em cristal-mineral.
- Parte posterior do relógio feita em aço inoxidável.
- Garantia vitalícia do fabricante.


Esse lindo relógio será seu por apenas R$198.

Um comentário:

Tuani disse...

que relógio mais charmoso!!!!! a minha cara... e até que gostei do preço!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...