Um dia lindo!

Sei que ai pelo Brasil o Outono acabou de chegar, mas aqui pelos Estados Unidos a Primavera finalmente está dando o ar de sua graça.
Sei que estou um pouquinho atrasada em festejar a Primavera, mas é que a Primavera aqui começou com cara de inverno, com neve e temperaturas abaixo de 0.
Vocês não tem idéia de como o inverno aqui é rigoroso. Temos nevascas frequentemente, temperaturas de -18 Celsius, super vento e o PIOR na minha opinião escurece muuuuito cedo as 4 da tarde já tá tudo escurinho.
Hoje finalmente tivemos um dia lindo. É ótimo ver o pessoal saindo de casa, se exercitando, usando blusa de manga curta(com temperatura de 15 graus Celsius). Espero que a Primavera tenha vindo pra ficar, ou pelo menos até chegar o VERÃO uhuuuu!!!!
Toda essa enrolação só pra dizer que eu estava voltando pra casa do trabalho nesse dia lindo e tava ouvindo uma música da ingridmichaelson. É uma música super fofa, daquelas que você fica cantarolando o dia inteiro e a voz da Ingrid é linda! Eu encontrei uma versão já traduzida pro Português, mas não consegui postar aqui, ainda estou aprendendo a usar o blog. Estou pondo a tradução no final. Lembrando que traduções geralmente não conseguem expressar o sentido original da música, pois se perdem as rimas, as espressões e girias que fazem a música ser tão gostosa.
Espero que vocês gostem.
The way I am
Do jeito que sou

If you were falling, then I would catch you
Se você estivesse caindo, eu te pegaria.

You need a light, I'd find a match
Você precisa de luz, eu acharia um fósforo.
Cuz I love the way you say good morning
Porque eu adoro o jeito que você diz bom dia.

And you take me the way I am
E você me aceita do jeito que sou.


If you are chilly, here take my sweater
Se você está com frio. Pode pegar meu suéter.

Your head is aching; I'll make it better
Sua cabeça tá doendo. Eu farei melhorar
Cuz I love the way you call me baby
Porque eu adoro o jeito que você me chama baby

And you take me the way I am
E você me aceita do jeito que sou.
I'd buy you Rogaine

Eu lhe compraria Rogaine(é um remédio famoso pra parar com perda de cabelo rsrs)
when you start losing all your hair
Quando você começar a perder todo seu cabelo

Sew on patches to all you tear
Fazer emendas em tudo que você rasgar
Cuz I love you more than I could ever promise
Porque eu te amo mais do que eu jamais poderia prometer

And you take me the way I am
E você me aceita do jeito que sou

You take me the way I am
E você me aceita do jeito que sou

You take me the way I am
E você me aceita do jeito que sou

4 comentários:

Rômulo disse...

Nous nem imagino como é passar por uma temperatura dessa.
Bom eu achei a musica muuuuito boa msm ,eles focaram na letra de uma forma bem simples e bonita
e concordo quando vc diz que a tradução não é lá essas coisas,kkkkk,nunca é.
bom gostei do blog,esse texto ainda mais,particularmente.

abrç
e se curte poesia fique a vontade
http://algopoetico.blogspot.com/
=)

♥MáH♥ disse...

O vídeo é lindinho.
Essa pintura no rosto é fofa.

Nunca senti um frio tão grande como você descreve e nem sei se me acostumaria um dia, rs.
Que a primavera seja bondosa com vocês!

http://resenhandomm.blogspot.com

Mayara Rodrigues disse...

Obrigada por sua visita e por seus comentários em meu blog. Virei sempre ao seu tbm. bjoo

Uine Santos disse...

own, que video lindo!
e eu amei o seu blog, muito fofo
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...