CBCBCBCBCB

Birchbox do mês de Maio

Esse mês o tema da Birchbox foi o seriado Gossip Girl. Pra ser sincera eu esperava mais produtos full size, e recebi apenas um mas eu fiquei satisfeita com os produtos que vieram na Birchbox esse mês. Assistam ao video para maiores detalhes.


Twistband Hair Tie 12-pack 

Eu recebi uma tirinha dessa de amarrar cabelo na cor de burro quando foge. rs A minha veio nessa cor que tá entre a amarela e rosa. O saquinho com 12 custa $18, então apenas 1 custa $1.50.



Dr. Jart+ Water Fuse Beauty Balm SPF 25+ Full size 50ml $32 Valor desta amostra $1.28.




Stila Sparkle Waterproof Liquid Eyeliner $22



BVLGARI Omnia Crystalline Eau de Toilette Spray Full size 40ml $64. Valor da amostra $2.00


Ojon volume advance™ Volumizing Conditioner full size 250 ml. Valor desta amostra $2.76.



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, tenho uma duvida muito grande quanto ha essas assinaturas. Tenho medo de me decepcionar com os produtos. Poderia fazer um post com as melhores pra nós né? seria maravilhoso.

Háa, aprosito, adorei se blog, ja virei leitora diaria.rs


sil_soraila_c@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...