Troca troca de produtos nacionais x importados

Ha um tempinho atras eu fiz uma postagem com a proposta de trocar uns produtinhos importados pro produtos nacionais. Como eu moro nos Estados Unidos, acabo nao conhecendo muitas marcas Brasileiras e mesmo as que conheco, eu nao sei quais produtos valem a pena testar.
A Vanessa deixou um comentario dizendo que estaria interessada e assim decidimos fazer a troquinha.
Com a autorizacao dela eu copiei a postagem dela aqui no blog. Cliquem aqui para visitarem o blog dela.
Abaixo você pode ver o video dos produtinhos que ela me enviou.



Um post de agradecimento!

Bom , esse post é um pouco diferente dos posts para anunciar os sorteios.


Venho agradecer a Andrea do blog Chique Boutique USA ( sigam o blog e sigam também o canal dela no Youtube!)


Em um dos posts no blog dela , ela propôs fazer uma troquinha com alguém aqui no Brasil ( a Andrea mora nos EUA) e falei que gostaria de fazer a troquinha, trocamos alguns e-mails e fizemos a troquinha!
Semana passada recebi minha caixinha !!
Imagina a felicidade da criança aqui quando vi a caixa dos correios!!
Pra completar meu irmão me prega uma peça ( ele abriu a caixa e tirou quase todos os produtos , quando abri encontrei pouca coisa... e ele só olhando minha reação, hahaha)
Quando vi tudo que tinha vindo , fiquei mais feliz ainda!!


Dea ( Se posso te chamar assim) muiiiitttttoooo obrigada por tanto carinho!!! Amei cada coisa que você me enviou! Eu e minha mãe já saímos experimentando os esmaltes assim que fui mostrar pra ela o que tinha recebido! Experimentamos também as cores dos batons e o carmex já experimentei também!


Abaixo fotos dos mimos ( e que mimos!! )









Não reparem na minha cara ( não sou muito fã de aparecer em fotos...)


Dea , os outros bombons não apareceram porque meu irmão já pegou logo quando chegou a caixa , só sobraram os papéis, hahaha


Mais uma vez muito obrigada pela troquinha!! Amei cada produto , cada tom que você escolheu!
Espero que goste do que escolhi pra você!

3 comentários:

Dany disse...

Amiga, que saudade!!
Vou agora mesmo ver o vídeo!

Ah! E estou pensando em fazer uma troquinhas tb! kkkkkk...

Menina! Adorei o esmalte que me mandou! Super fácil de passar e o tamanho é ótimo!
Gostei muito, muito e muito dos produtinhos que me enviou!
Aproveito para agradecer de novo!

;)

bjOOO


http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Vanessa Souza disse...

Dea , mais uma vez , obrigada! como falei no post , amei tudo que vc me mandou!

CamilaTuboi disse...

Que legal!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...