CBCBCBCBCB

Nova caixinha Influenster Spring Beauty VoxBox

Há alguns meses atrás eu ouvi algumas meninas falarem sobre uma nova caixinha chamada VoxBox. E pra minha surpresa eu descobri que essa caixinha é completamente grátis. E pra ter o direito de receber uma caixinha dessas você tem que preencher uns questionários. 
Alguns exemplos de questionários são pra saber se você tem acesso a internet pelo seu celular, se você tem blog, ou canal do youtube, se vc tem uma conta no youtube, se você tem filhos etc. 
Para cada questionário que você responder positivamente você ganha uma insignia e quanto mais insignias você ganhar mas chances você terá de se qualificar para receber uma caixinha.
Eu não tenho certeza se esse serviço é oferecido no Brasil. Não encontrei nenhuma informação  no site, então não custa tentar né? O site é http://www.influenster.com/.
Eu fiquei muito surpresa quando recebi um email dizendo que eu tinha sido qualificada para receber uma caixinha e vou mostrar as coisinhas maravilhosas que vieram na caixa e as minhas primeiras impressões.


Dr. Scholl's for Her Ball of Foot $6.00

Travel size do Aveeno Daily Moisturizing Body Wash 59ml $1.50 (full size $9)

Full size Chapstick Lip Shield 365 FPS 50 $1.89

Travel size do corretivo Sheer Cover 1.5g $14.50

Soy Joy Barra energética full size $0.99
Sally Hansen Salon effects nail strips 9.99
Bath and Body Works Paris Amour Body Mist $14
Valor total da caixa $48.87. E nem frete eu paguei. Essa caixinha de graça me saiu bem melhor que essas inscrições mensais de $10.
Assim que eu puder eu faço um post falando dos produtinhos e o que eu achei deles.




Um comentário:

Vanessa Souza disse...

Ah , depois diz o que achou da ball of foot!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...