Bolsa Kipling Supermix Kasama cor Superkhaki já no Brasil

Linda bolsa Kipling do modelo Supermix Kasama, que pode ser usada no ombro ou na transversal. 

Ela é super espaçosa e super levinha. Feita com nylon da mais alta qualidade tambem usado para a fabricacao de paraquedas. Ideal para mulheres que carregam muita coisa na bolsa. 

Tamanho: 34 cm L X 24 cm A X 17.50 cm P
Caimento das alcas duplas: 15cm
Alça transversal removível: Feita em couro envernizado e tamanho ajustável.
Material: Feita em nylon especial, mesmo tipo de nylon usado em parquedas.

Cor: Tons de Caqui.
Possui:
- 2 bolsos externos frontais fechados por ziper com puxador em couro e metal com o logo Kipling.
- 3 bolsos internos, sendo um fechado por ziper e dois abertos.
- Ferragens na cor prata.






Apenas R$245.


2 comentários:

chiqueboutiqueUSA disse...

vendida

Dany disse...

Oi amiga, tudo bem?
Tb estou morrendo de saudade!
Fico acompanhando por email suas atualizações e os videos que posta e louca para vê-los logo.
Mas sabe né, só consigo mesmo aos finais de semana.
Não estou conseguindo nem fazer as atualizações lá no blog. Estas últimas semanas têm sido muito atarefadas para mim!

Mas eu não te abandono não! rsrsrs...
Jamais amiga!!

bjOOO


http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...