Produtos Victoria's Secret já no Brasil

Lindos produtos Victoria's Secret já no Brasil.


  1. Paleta de sombras Deluxe Masquerade R$69


Swatches da Paleta de sombras masquerade
           2. Ultimate Supermodel Makeup Kit 112 ítens R$145


3 comentários:

CamilaTuboi disse...

Deaaa, querida!
Como estão suas férias aqui no Brasil?
Se quiser passar uns dias em SP se sinta convidada a ficar em casa, aí a gente aproveita e até se conhece pessoalmente, né?
Como te falei, pode reservar esse kit de 112 itens pra mim! Eu tb vou querer o Aussie 3 Minute Miracle, vc ainda tem??
Se sim, quanto fica tudo?
Posso te fazer o depósito no dia 10?

Muito obrigada!!

Um beijão

chiqueboutiqueUSA disse...

Oi Cami, as férias estão boas. Só chovendo muito mesmo. Não fui a praia ainda acredita?
Reservo o conjunto de maquiagem pra você sim.
Vendi todos os Ausie Cami, vou ver se uma amiga traz mais alguns quando ela vier. Se ela trouxer te aviso. bjos

CamilaTuboi disse...

Sério? Chovendo?? Que pena!! Aqui que é a cidade da garoa, faz 15 dias que não chove...(ainda bem!)
Que pena que vc vendeu todos! Falaram que é milagroso, queria muito experimentar!

Bom, então acho que só vou ficar com o conjunto mesmo!!!

Muito obrigada!!

Beijão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...