CBCBCBCBCB

Maquiagens Urban Decay Chegando no Final de Junho

Meninas lindas do meu Brasil. Olha o que estará chegando em breve...
Produtinhos Urban Decay!!!
Eu simplismente adoro os produtos Urban Decay. Possuo vários e até hoje nenhum me decepcionou. 
Vários produtos da marca fazem a cabeça das blogueiras e apaixonadas por maquiagens de plantão.



  • Primer Potion R$59 cada
O produto mais famoso, é sem dúvida, o Primer Potion. Que é um produto que ajuda a fixar a sua sombra aumentando assim a duração. 
Primer potion na cor Greed(metalizado dourado) R$59

Primer potion na cor Original R$59

Primer potion na cor Eden tamnho XL com 60% a mais (cor nude acabamento mate)R$65 

  • Paleta Rollergirl R$89
As sombras Urban Decay são um sonho. Altamente pigmentadas, aplicação super macia e fixação ótima. Na minha opinião elas são melhores do que as sombras da MAC.
Essa paleta abaixo é a Rollergirl. Uma paleta compacta com lindas sombras neutras e uma sombra vibrante para dar uma alegrada no visual.
As sombras são: 
Woodstock, Verve (exclusiva desta paleta), Suspect e Darkhorse (uma das sombras da Paleta Naked 1)
O gloss é o Crush que é um rosa chiclete. É bem pigmentado como vocês podem ver na foto.
O delineador é o Whiskey que é um marrom escuro. 

Paleta Rollergirl R$89


Ela vai com mini gloss na cor Crush


Também vai com o travel size do delineador 24/7 na cor Whiskey

Swatches - Woodstock, Verve, Suspect, Darkhorse.

Swatch do gloss crush



  • Book of Shadows IV R$ 185
Os Book of Shadows IV são um show a parte. Além de 16 sombras lindas essa paleta ainda vem com delineador liquido a prova d'água, máscara pra cílios, o famoso Primer Potion em embalagem nova e um auto falante pra ligar direto no celular/ipod/afins.
 





  • 24/7 Pencil Stash R$65 (o conjunto com 5)
São cinco lápis sombras, super pigmentados, de altissima duração e podem ser usados também na linha d'água.
As cores são:  sin(chamapgne brilhoso), Clash(azul com microglitter), Juju (marrom claro), Rehab(marrom escuro), Delinquent (roxo escuro com microglitter).



  • Urban Decay Urbanglow Cream Highlight R$65
Iluminador em creme. Pode ser usado para iluminar o rosto ou os olhos. A textura cremosa é de fácil aplicação e pode ser aplicado antes ou depois da preparação da pele.

 Cor Wicked

 Cor Moonshine
  • Urban Lash Kit R$ 75
Tudo que você precisa para a aplicação de cilios postiços. 
Esse kit vem com:
- um par de cílios postiços, 
- travel size do delineador 24/7 na cor preta(o melhor delineador do mercado), - cola para cílios postiços,
- máscara para cílios postiços.


  • 24/7 Concealer Pencil cor CIA R$49

    Corretivo em lápis, super cremoso. Ideal para peles claras.



Swatch

Duo Apontador Urban Decay R$25

Um comentário:

RINALDA CORREIA DE SANTANA disse...

nossa minha linda eu fiquei de boca abeta e muito linda mesmo sabe vou compra o porquinho logo agora para e enconomiza para mim e o sonho mac nossa os produtos são caros mas eu só tenho que agradece por tudo, muito obrigado você e uma gracinha mostrando as novidades para suas seguidoras bjs flor fique com deus há beijão do BRASIL!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...