CBCBCBCBCB

Apenas o começo...

Olá, meu nome é Andrea, eu sou brasileira e moro nos Estados Unidos há mais de 4 anos. Nesses muitos anos vivendo aqui, percebi que o Brasil ainda não conta com uma grande variedade de produtos de marcas famosas a preços acessíveis. Comecei recebendo encomendas de alguns amigos e finalmente decidi começar um blog para falar sobre moda, trocar dicas e oferecer os produtos lindos e maravilhosos a valores acessiveis.
Minha motivação é compartilhar com as minhas amigas brasileiras, todos os produtos maravilhosos que eu encontro todos os dias. Porque eu amo fazer compras, e compro frequentemente, eu geralmente encontro produtos da melhor qualidade pelo melhor preço, e por isso consigo oferecer os melhores preços.
Ainda estou aprendendo a usar o blog, e em breve estarei postando alguns produtos maravilhosos que já estão no Brasil. Conto com a paciência de vocês para me ajudar a entender e operar o blog. ;)
Vejo vocês em breve!!!
Abraços
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...