CBCBCBCBCB

E o Oscar vai para...

   Quem aqui assistiu o Oscar? Vou confessar que acho a cerimônia, um pouco longa e chata, mas adooooro ver o pessoal desfilar pelo red carpet(tapete vermelho). São tantos vestidos MA-RA-VI-LHO-SOS que fica dificil escolher o melhor.
Vou colocar aqui algumas fotos dos melhores e piores vestidos na minha opinião, e vou (tentar) fazer uma enquente pra ver se vocês concordam comigo.

1 - Halle Berry - Lindo vestido Marchesa. Eu adorei que ela usou acessórios simples, deixando toda a atenção cair sobre seu deslumbrante vestido. Ela é mesmo muito linda! 
2 - Hilary Swank, vestindo uma maravilhoso vestido Gucci. Perfeita combinação de plumas e brilho. Ela sempre arrasa nos Oscars.

 3 - Scarlett Johansson vestindo Dolce and Gabana Roxo, romântico e sexi ao mesmo tempo. Todo coberto em renda(amo rendas) e costas nuas. Ela poderia ter dado um jeitinho no bacelo né? hehehe
 4 -  Anne Hathaway. Essa é a minha escolha. Talvez um pouco injusto, pois aqui eu tenho 8 opções pra escolher. E na minha opinião o sétimo vestido é o mais lindo de toooodos e o azul(4), bem que poderia ter ficado de fora.
E ai qual seu vestido preferido?

Um comentário:

Brisa Andrade disse...

Gostei de todos , menos o da Scarlet Johnson!
Ameii o blog!
Seguindo...

=**
www.brisandrade.blogspot.com
@brisasouza

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...