CBCBCBCBCB

Guess by Marciano

        Eu amo a marca Guess, as bolsas são sempre lindas, dos modelos mais variados e preços acessíveis. Não sei se vocês sabem, mas a Guess, Guess by Marciano e Guesskids são uma extensão da grife famosa Guess.
      Porém, hoje quero me deter na Guess by Marciano. A guess by Marciano se especializa em uma grande variedade de roupas, bolsas e acessórios a frente da moda de estilo causal elegante que promentem deixar as mulheres prontas pra festa. Essa contemporânea coleção, é inspirada nos desfiles de moda e é desafiadamente sexy e super sofisticada e tenta colocar glamour na moda do dia-a-dia. Segundo os criadores da marca Guess by Marciano é projetada para mulheres seguras de si e que sabem o que querem. www.guessbymarciano.com No website você pode encontrar mais detalhes sobre a Guess by Marciano.
Chega de conversa, o que quero mesmo mostrar a vocês é essa bolsa linda perfeita, ousada e elegante. Nas minhas andanças pelas lojas e shoppings preferidos eu a encontrei. Eu sei que é meio ridículo, mas quando eu encontro algo que eu gosto muito é como se eu tivesse me apaixonando, eu começo a suar, dá frio na barriga. rsrsrs Pode parecer ridículo, mas eu me senti assim quando vi essa bolsa. Tentei tirar as melhores fotos, mas as fotos não conseguem mostrar o quanto essa bolsa é linda.
Depois de me apaixonar, é muito difícil me desfazer dela. Mas eu nem tenho espaço pra mais uma bolsa, então aí vai a pra você a minha paixão. O nome dela é Guess by Marciano Mira Mint. A cor dela é um verde acinzentado, não é muito cheguei, mas certamente não vai deixar você passar desapercebida.
Ela é transversal (crossbody).

Vem com a sacolinha azul Guess by Marciano. Ótima pra guardar sua bolsa lindissima super protegida.

Detalhes no puxador do ziper.
No interior dela existem dois bolsinhos um sem ziper(slip pocket) e um fechadinho por ziper. Assim que eu achar a fita métrica, eu ponho o tamanho pra vocês.
Ela é sua por apenas R$ 192. Não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...