CBCBCBCBCB

Bolsa Jessica Simpson


Acho que todo mundo alguma vez já ouviu falar da cantora Jessica Simpson. Mas será que você já se deu conta do sucesso que a a coleção Jessica Simpson está fazendo aqui nos Estados Unidos? De acordo com as revistas de moda, a coleção já faturou mais de 1 BILHÃO de dólares. UAU!!!
Nas minhas muitas compras eu fui checar as bolsas Jessica Simpson e fiquei surpresa com a qualidade das bolsas. Realmente um ARRASO!
Se você é super básica essa coleção pode não ser pra você. A coleção conta com imitação de pele de cobra em vários tons, laços e drapeados. Realmente uma coleção para mulheres que gostam de moda e não tem medo de arriscar.
Aqui embaixo estão algumas fotos da bolsa MA-RA-VI-LHO-SA que encontrei. E porque meu objetivo é espalhar moda e fazer minhas amigas mais bonitas, o preço é super acessível. APENAS R$ 165. E o melhor? Você pode pagar no cartão de crédito, por apenas 6% a mais.
Aqui está a Jessica Simpson carregando sua bolsa Luis Vitton linda de morrer. A marca Luis Vitton é uma das marcas mais caras, não é pro meu meu bolsinho de professora não. Mas quão grande foi minha supresa, quando eu achei essa bolsa Jessica Simpson no mesmo modelo da Luis Vitton. Não pensei duas vezes e comprei duas do mesmo modelo e tons diferentes, uma é minha e a outra estarei oferencendo a minhas amigas que amam bolsas.








Você pode notar ver nas próximas fotos que a Jessica Simpson, usou influência Luis Vitton e criou essa bolsa linda. E esse look agora pode ser seu.





Dimensões da bolsa: 38cm x 24cm x 8cm
A bolsa pode ser usada como bolsa de mão, ou transversal. A alça mede 12 cm (do início da bolsa até o ponto mais alto da alça) e a alça removível mede 59 cm.
Espero que vocês gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...