Comprinhas Urban Decay

Urban Decay é a minha marca favorita de sombras. As sombras sao de alta qualidade, são fáceis de esfumar, tem uma otima duracao e fixacao. Além disso os produtos sao feitos sem aquele monte de produtos quimicos prejudiciais a saude e as embalagens sao sempre divertidas e lindas. A UD tava com uma promocao de 20% e é claro  que eu não poderia deixar de aproveitar pra testar novos produtinhos.Aqui está a listinha:


1. Urban Decay 24/7 Shadow Pencil Stash $38
Vem com 5 sombras em bastão em tamanho um pouco menor, otimo pra levar na necessaire ou em viagem. As sombras são cremosas e de alta duração. Podem ser esfumadas assim que aplicadas, pois quando secam elas nao se movem. Dura horrores.
Os swatches nao estão na ordem da foto de cima. O swatch da Sin está no lugar errado, deveria estar antes da azul. Acho que dá pra perceber.



2. Urban Decay 24/7 Glide-on Eye Pencil Duo nas cores Flipside e Whiskey.
A cor azul não é minha favorita, mas o marrom tem recebido muito amor. rsrs Eles são super macios e são mesmo 24/7.


3.  Eyeshadow Primer Potion vintage bottle na cor Eden. Urban Decay primer sem comentários, maravilhoso. Eu já tinha na cor original e Creed, esse na cor Eden dá um acabamento mate.
4. Paleta Rollergirl
Paletinha com neutros otimos e um pop de cor com a sombra e gloss rosa pink. 
5. Urban Lash Kit
Ainda não testei essas belesuras. Mas tô bem animada.
E não poderia faltar o video de comprinhas né? 







7 comentários:

Tuani disse...

adoramos promoção não é mesmo kkkk!!!! o que eu mais gostei foi dessa paleta com o gloss!! lindo demais!!! parabéns pelas compras!

Dany disse...

Humm amiga!
Meu sonho poder experimentar alguns dos produtos UD.
Ouço maravilhas a respeito!

O que é a pigmentação desses lápis/sombra, hein!?
Adorei!!!

bjOOOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Camila disse...

Ai que sonho!
tras essas belezinhas no precinho quando vier pra cá, todas querem *_*
beijos

chiqueboutiqueUSA disse...

Camila, vou levar uns produtinhos otimos de maquiagem sim. beijos

CamilaTuboi disse...

Adoreiii suas comprasss!!! To numa fase amo tudo azul... adorei o lápis/sombra e como disse a Dany, que pigmentação, heim?
Depois faz uma make com ele pra ensinar a gente?? Por favor!!! Beijãooo

Aline Morianna disse...

Posso chorar?!
tbm quero primer potion :~~~~~
huhsauihsa
tudo liiindo..
beijoca querida :**

Vanessa Souza disse...

Os tons das paletinhas estão lindos!
como comentei no vídeo , das sombras em lápis gostei mais das cores neutras

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...