CBCBCBCBCB

Mais comprinhas? Sim, Hautelook e CVS

Meninas que moram nos Estados Unidos, vocês não podem deixar de conhecer esse site hautelook.com. É um site que oferece as melhores marcas de roupas, jóias, calçados e etc com descontos imperdíveis. Eu geralmente compro apenas maquiagens, nunca cheguei a comprar calçados, ou roupas, pois gosto de provar pra ver se fica bem. 
Eu não sou afiliada e nem estou sendo paga pra falar deles aqui. Eu quero apenas compartilhar com vocês pois quem não gostam de comprar maquiagem com desconto?
Aqui estão as coisinhas lindas que eu comprei no site da Hautelook e na CVS:
1. Lorac Bejeweled Day & Night Jewelry Box
2. Lorac Lip Lock.

3. Nyx Butt Naked
4. Physicians formula Hidratante com cor FPS 50
5. Esmalte Revlon na cor Posh


6. Esmalte Revlon na cor Bewitching

7. Esmalte Revlon na cor Craving Coral

8. Esmalte Revlon na cor Gold Get 'Em


5 comentários:

CamilaTuboi disse...

Deaaa, que compras maravilhosas...
Enquanto vc "inveja" a minha goiaba do Brasil eu "invejo" as facilidades das suas compras aí nos EUA!! hahahah
Coloquei entre aspas pq é uma inveja boa, é que nao consegui pensar em outra palavra! Não gosto da palavra inveja...
Amo a Nyx e mesmo vc ainda não tendo testado a paleta eu tenho certeza que ela é boa, nunca usei um produto ruim da marca! Não por enquanto, pelo menos.

Mas o que eu amei mesmo foi kit da Lorac, lindo e completo. E nem achei a caixinha tão feia assim! hahaahahah
Acho que o vídeo a favoreceu hahahahahah

Beijão

Unknown disse...

Cami, eu sei como é "inveja" boa. rsrsr
Inveja ruim é aquela que a pessoa não apenas deseja ser ou ter o que a outra pessoa tem, mas também deseja que a outra pessoa não o tenha. É cheia de negatividade.
E com a "inveja" boa a gente fica feliz em ver o que a outra pessoa tem, embora a gente gostaria de ter tambem.
Olha eu metida a filosofa. hauhauhuha
Em menos de 3 meses eu vou matar a vontade de comer minha goiaba. rsrsrs
Ah eu já testei a paleta da Nyx. Tô adorando até agora. Assim que eu testar mais eu faço uma resenha.
bjussssssss

CamilaTuboi disse...

Oieee Dea! Vc definiu direitinho a inveja que eu quis dizer...
Olhaaaa só, tá vindo pro Brasil então?? Ai que legal! Vai ficar quanto tempo por aqui? Ansiosa?
A Nyx nunca me decepciona hahahahahaha
Espero a sua resenha!
Beijãããão

Unknown disse...

Tô indo sim Cami, estou contando os dias.
Vou ficar por 2 meses. Adooooro!
beijos

CamilaTuboi disse...

Que legal Dea! Fico feliz por vc! Se vc vier pra SP me avisa para nos conhecermos pessoalmenteeee! Beijoss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...