EyeRock Adesivo Delineador de Olhos #FAIL

Como prometido eu vim aqui mostrar o que eu achei do EyeRock Adesivo Delineador de Olhos.
De antemão vou logo avisar que a minha opinião é negativa. Portanto se você é sensivel a opiniões negativas não assista. rsrsr
Eu particularmente acho muito importante assistir videos de FAIL, porque evita que eu gaste meu dinheiro com produtos que não dão certo. Mas isso é minha opinião, e cada um tem a sua. Por isso já estou alertando as meninas que estão vendo esse post, se não gosta de opiniões negativas sobre algum produto esse video não lhe fará bem. rsrs
Pra quem se interessar em ver aplicação e review do EyeRock assista ao video abaixo.
Tá vendo meu olho vermelho? O trocinho irritou meu olho!!!


2 comentários:

Dany disse...

Kkkkk...
Adorei o "Sensível a opinião negativa"!
Li o comment lá no youtube! rsrs...
Rindo muito aqui!

bjOO Dea e tenha um ótimo domingo!!


http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

CamilaTuboi disse...

Que legal esse seu video, sempre quis saber como esses delienadores de adesivo funcionam. Mas, pelo amor, é super difícil de colocar, mais difícil que cilios postiços... Eu até gostei de como ficou o seu, mas não sairia assim de jeito nenhum, como vc falou, talvez para um baile Carnaval.. ahahahaha
beijãáããão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...