Resultado do concurso.


Ontem, 6 de Abrill, chegamos ao final de mais um concurso. Os concursos que eu faço pessoal, é apenas pra poder retribuir todo o carinho que recebo de vocês queridas que estão sempre aqui seguindo, comentando e torcendo pelo crescimento do blog e do canal.
A ganhadora do concurso foi a Dany do blog Breshopping da Dany. A Dany vem acompanhando o blog há muito tempo, não só acompanhando, mas sempre divulgando o meu blog, torcendo pelo crescimento. Eu sinto uma energia ótima nos comentários dela. Ela é do tipo de pessoa que só tenta te por pra cima, é sempre positiva e que fica feliz com o sucesso e crescimento dos outros.
Dany eu espero que você goste dos mimos, eles foram escolhidos com o maior carinho.
E as meninas que não ganharam, não fiquem tristes, pois já estou providenciando mais sorteios e concursos pra vocês.

Necessaire da Hello Kitty em plastico transparente.


3 comentários:

Dany disse...

Ohnn...
Dea, estou tão feliz, mas tão feliz que não sei por em palavras.
Que emoção ler este post!
Muitíssimo obrigada pelo carinho e por fazer parte de minha vida, mesmo que online.
Nossa!
Que emoção!

Obrigada de verdade Dea!
tenho certeza que vou gostar de tudo, principalmente por ter a certeza que realmente está sendo enviado com carinho!

Te gosto de montão!!!

\o/

bjOOO


http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Aline Morianna disse...

Uhuuuulll Viva a Danyy..
tbm achei ela uma querida..
e vc tbm Andréa .. contiue assim!
sucesso pra vcs lindas..
super beijooo e Feliz pascoa..

CamilaTuboi disse...

aeeee Dany! Parabéns!
To tão feliz por vc quanto fiquei quando ganhei!!!
Essa Dea é sensacional!!!!

E aí meninas, como foram de Páscoa???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...