CBCBCBCBCB

Curso de Línguas Online - Livemocha

Olá garotinhas do meu Brasil. Tenho notado as visitas do meu blog aumentando, o que me deixa super animada, mas ainda não recebi nenhum comentáriozinho. Não sejam tímidas, podem mandar seu comentário que eu responderei com o maior carinho.
Mas quero dedicar esse novo post pra dar uma dica super legal pra vocês. É o website www.livemocha.com. É um site que oferece cursos de línguas estrangeiras de graça, isso mesmo não paga ABSOLUTAMENTE NADA. Você só precisa se inscrever, escolher a língua que quer aprender e começar o curso.
Ó barato desse site, é que além dos cursos, mais de 8 milhões de pessoas de vários países participam. Por exemplo, eu no momento estou estudando Francês  e sempre que faço meus exercícios alguém nascido em algum país de língua Francesa vem e corrige pra mim. Além disse existe a possibilidade de você bater papo com pessoas de todo o mundo, e assim praticar o que você aprendeu.
Testem e me digam o que vocês acharam.
Bjos a todas.
Boa noite

2 comentários:

Thiago disse...

Olá! Adorei esse post, entao me cadastrei, mas aqui no site está dizendo que tenho 2 dias na versão de avaliação e na frente disso existe a opção compra! Não entendi porque aqui vc disse que é grátis! Como faço pra obter gratuitamente? hehe

Obrigado

Unknown disse...

Thiago, existem 2 versões no livemocha, uma é interativa, com uns videos interativos, essa parte não é de graça. Mas todos os cursos e o resto do site é de graça.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...