Dicas de Como Fazer sua Maquiagem Durar Mais

Com o carnaval chegando e aquelas maquiagens lindas e super coloridas. Mas como fazer sua maquiagem durar mais com o calorzao e suor do carnaval?
Existem varias produtos que prometem fazer com que sua maquiagem dure, mas eles geralmente sao importados e bem carinhos. No video eu vou mostrar pra voces algumas dicas de como fazer sua make durar. As dicas sao super faceis e voce nao precisa de produtos mirabolantes, apenas corretivo e po compacto.
Assista ao video para ver as dicas
Espero que voces gostem.

Um comentário:

CamilaTuboi disse...

oieee Dea! Ótima dica! Eu transpiro muito no rosto, muito mesmo (meu nariz faz até bolinhas de água) maquiagem no calor é sempre um problemão pra mim! Os seus vídeos são uma prestação de serviço pra mim, muiiiito obrigada.

Aiii Dea, será que vc pode me ajudar?
Dia 10 de março eu tenho um casamento na praia, do irmão do meu namorado, ou seja, a familia inteira vai estar lá e eu não quero fazer feio. Só que eu não sei naaaadaaa, não sei que tipo de vestido usar, sapato, bolsa, maquiagem e nem penteado. Como vc tem muito bom gosto, gostaria de saber se vc tem alguma dica pra mim. Principalmente para a maquiagem...
O casamento será as 16 horas....
Beijãoooooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...