CBCBCBCBCB

Comprinhas Mary Kay

Gente, voces sabem que eu amo maquiagem, e amo ainda mais comprar maquiagem de qualidade com precinhos otimos. Foi pensando nisso que resolvi virar consultora Mary Kay, pra poder aproveitar os descontinhos maravilhosos.
Eu ainda nao tive a chance de testar todos, os produtinhos que eu ja testei e recomendo sao: a Bolsa multi uso(MARAVILHOSA), o batom sweet nectar e o lapis de olho retratil. Os precos foram retirados do site brasileiro da Mary Kay e sao meramente informativos.

Para mais detalhes assistao ao video.

Veja a lista de produtinhos que eu comprei:


1. Batom cremoso cor sweet nectar. R$32








2.Creme para maos satin Hands. Nao consegui achar o preco no Brasil. R$32



3.Corretivo cor yellow R$30








4. Delineador de olhos retratil nas cores preta e azul. R$30






 
5.  Sombra Mineral nas cores Ivy garden e Granite R$21









6. Mascara para labios Satin lips R$37







7. Eye Primer fixador de sombras R$41







8. Bolsa multi uso (amei!!!) nao sei o preco








11 comentários:

Dayane disse...

Ai que vontade louca de experimentar tudo da Mary Kay. Não sei por que, mas parece que todos os produtos são de ótima qualidade. Cadê uma consultora daqui de perto de mim né? Beijos =)
www.dayanebiassio.com

Breshopping da Dany disse...

KKKKKKK...
Também não tenho consultora da Mary Kay aqui perto!
O negócio é comprar pela net, Dayane!
Tem preços bem cabanas por ai!

É impressionante como a Mary Kay está ganhando os nossos corações, né?
Ainda tenho poucos produtos, mas adoro!
Tenho 2 pincéis tb e adoro!

bjO meninas!!


http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Breshopping da Dany disse...

Ah! Quis dizer "BACANAS"!rsrs...
Preços cabanas é ótimo! rsrs...
Só eu mesma!

CamilaTuboi disse...

oieee meninas!

Eu nunca usei Mary Kay, acreditam??? Vou me dedicar para conhecer mais. Aliás, Dea, to precisando muiiiiito comprar um corretivo amarelo (as olheiras estão gritando), depois vc conta pra gente se esse q vc comprou tá aprovado???

Beijãããooooo

Breshopping da Dany disse...

Oi meninas!
Passando para fazer a minha visitinha de sempre e desejar um ótimo fim de semana a todas!!

bjOOOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

CamilaTuboi disse...

oie queridas!!
Só pq eu falei que nunca tinha usado Mary Kay, acabei de receber a minha glossy box beauty com um rímel da marca... Uebaaa...vou experimentar e se for bom eu conto pra vcs! Beijos e um ótimo final de semana!!!

Unknown disse...

Oi amores, que bom ve-las todas por aqui. Eu tambem ate pouco tempo atras nem conhecia Mary Kay. Vou usar mais as coisinhas que comprei e faco um review pra vcs.
Tem sorteio chegando em breve viu? Fiquem atentas. Vou tenar filmar o video amanha.
Mil beijos e um otimo final de semana.

Jqueline disse...

Eu sempre tive vontade de usar Mary Kay,pois é uma marca que já conheço há muito tempo.Mas é uma pena que nunca tenha comprado nada.Não sei se foi pelos preços ou foi falta de oportunidade mesmo.Quanto à qualidade não se tem o que falar.

Breshopping da Dany disse...

Cami, eu ainda não recebi a minha caixinha Beauty. Só a premium.
Já entrei em contato com glossybox e eles ficaram de reenviar. Espero que seja tão boa quanto a tua.
rsrrs...

bjO meninas e bom domingo a todas!!

Luana Rodrigues disse...

Oi Dea. Eu sou uma consultora Mary kay e gostei muito do teu blog.
Contatei algumas gurias sobre o corretivo e demais produtos mary kay.
Bom perguntaste o valor do creme de mãos. Ele custa R$ 32. Mas o efeito do Kit Mãos de seda (que pode e deve ser usado também nos pés) é DIVINO (emoliente+esfoliante+creme mãos> existe a opção s/ fragrância).
E desde já me ponho à disposição de quem tiver dúvidas sobre os produtos. Independente de comprarem viu. Mk além da ótima qualidade é a oportunidade perfeita pra quem quer juntar o útil ao agradável.

Unknown disse...

Oi Luana, obrigada pela informacao. Vou colocar o preco no post.
Um produto que eu tambem tenho e estou adorando eh o Mint Bliss Energizing Lotion para pes e pernas.
Beijokas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...