CBCBCBCBCB

Review da Birchbox de dezembro e abrindo a Birchbox de janeiro

Nao sei se voces se lembram do post que eu fiz em dezembro mostrando a minha primeira Birchbox. Pois bem aqui esta a minha sincera opiniao sobre os produtinhos mostrados em dezembro.
E aqui estaos os produtinhos que eu recebi na minha birchbox de Janeiro:


  1. Juicy Couture fragrance – Uma fragrancia floral, super light e bem refrescante. Adorei o cheirinho.
  2. FIX Malibu – Eh um produtinho pro rosto que possui vitaminas e antioxidantes e promete diminuir as linhas de expressao e deixar a pele mais iluminada e macia. O produto eh um gelzinho que tem uma consitencia de primer pro rosto.  O cheirinho eh bem agradavel. E preco do full size eh R$125 o.0
  3. Algenist Firming and Lifting Cream – Esse foi o produtinho que eu mais gostei. Eh um hidratante para o rosto que eh pra ser usado 2 vezes ao dia. O creme possui Alguronic e ProPeptideduas substancias que prometem aumentar a elastina e colageno da pele dando uma aparencia mais firme a pele. Tambem gostei do cheirinho que eh bem suave. A miniatura tem um tamanho otimo 15ml. Preco do full size R$ 98.
  4. Esmalte Zoya na cor Kendal – Eu sempre ouvi otimos reviews dessa marca de esmalte mas nunca tinha experimentado. Jah tive a oportunidade de usar nas minhas unhas e fiquei super impressionada com a pigmentacao. Geralmente esmaltes clarinhos precisam de no minimo 2 demaos, mas apenas uma desse aqui jah eh suficiente sem ficar falhado. Eh um lilazinho clarinho super lindo. Amei! $8
Bonus:
Wichcraft Granola – Uma embalagem pequena com granola. Nao gostei do gosto, nem do fato de ter vindo na Birchbox. Fala serio neh.
Ima de geladeira Birchbox! Outra item que eu dispenso, mesmo que seja apenas um bonus.

No geral eu fiquei muito feliz com a Brichbox desse mes. Eu finalmente tive a oportunidade de provar um esmalte que eu tinha vontade ha muito tempo. E o tamanho dos produtinhos nao foram super minusculos como a do mes passado. Alem disso adorei a qualidade dos creminhos pra pele.
Eu gostaria que eles deixassem a caixa mais variada. Ao inves de dois produtos pro rosto, poderiam por um pro rosto e um pro corpo, pro cabelo ou ate maquiagem. Mas por $10 o que eu recebi eh um OTIMO NEGOCIO.

5 comentários:

CamilaTuboi disse...

Oie Dea! Nossa, essa sua caixinha veio bem melhor que a do mês passado!
Hahahahah eu gostei da granola... Como vivo de dieta, sempre busco novas opções gostosas e saudáveis. Bem que a Glossy podia vir algo do tipo (de brinde, é claro!)....
Beijos,

CamilaTuboi disse...

Deaaa...eu vou ficar com as duas malas...mas vc segura até o mês que vem? É que fiz uma loucura de consumo esse mês e to um pouco apertada...fora as contas básicas de janeiro...ipva, iptu, entre outras....

Unknown disse...

Cami, eu reservo pra voce sim amore. Beijos

CamilaTuboi disse...

obaaa...brigada! Beijossss

CamilaTuboi disse...

Brigada Dea!!! Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...