Explosão - Maquiagem para o carnaval

Recebi varios de pedidos de meninas pedindo tutorial de maquiagem para o carnaval. E estou aqui pra atender o pedido de voces.
Mas antes de tudo quero deixar aqui o meu protesto. Como eh que voces me pedem um tutorial de carnaval, sendo que eu to aqui no meio desse inverno. Isso eh tortura!!! rsrs
Brincadeira a parte gente, eu nao costumo fazer maquiagens super coloridas como essa, mas me diverti bastante criando esse tutorial pra voces. Espero que voces gostem.
Confira a lista de produtos usados no final do post.











ROSTO:
  • Primer Elf
  • Base Maybeline (Instant Rewinder)
  • Corretivo Smashbox
  • Po Compacto L'Oreal
  • Bronzer NYC
  • Highlighter THE BALM
OLHOS:
  • Primer potion Urban Decay
  • Base de sombras NYX cor branca
  • Jumbos NYC nas cores Lime e Purple
  • Paleta de 88 cores BH Cosmetics
  • Delineador Loreal Ectra Intense Carbon Black
  • Rimel Light Camera Lashes Tart
  • Curvex Elf
  • Cilios Posticos NYC
  • Cola para cilios posticos DUO


  1. Primeira sombra - Amarela
  2. Segunda sombra - Verde
  3. Terceira sombra - Laranja
  4. Quarta sombra - Rosa
  5. Quinta sombra - Roxa Aplicada no canto do olho e esfumada no concavo.
  6. Mistura do grafite e marrom aplicada com pincel caneta para marcar o concavo.
  7. Amarelo clarinho - Aplicada no canto interno do olho.
  8. Rosa clarinho cintilante - Aplicada embaixo da sobrancelha.
  9.  


LABIOS:
  • Delineador cor de boca BH cosmetics
  • Batom Lancome cor Corset
  • Gloss Sephora cor Amarelo


13 comentários:

Dany disse...

Arrasou, hein Dea!
Essa tendência Color Blocking tem tudo a ver com o carnaval.
Estou louca para assistir o video e conferir o passo a passo. rs...

bjO e bom dia!!!


http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

DÉA BRASIL CABELOS disse...

rss....frio ai e make de verão tropical!!!
Arrasou, ficou mto linda!!

bjim, Dé@

junia disse...

Eu e a luisa adoramos o video. Lindos os olhos!
Beijos

junia disse...

Amamos o video. Luisa disse "nao e o video, e a Andrea".

CamilaTuboi disse...

Nossaaaa...que lindaaa! Tb não vejo a hora de ver o vídeo!!!

Beijos Dea e Dany

lzcarval disse...

D+ essa make!
Levanta o astral de qualquer uma!!!!!
Linda!!!

Jéh Oliveira disse...

adorei a mek e concerteza vou me inspirar
bbjo

http://dona-flomamae.blogspot.com/

chiqueboutiqueUSA disse...

que bom que voces gostaram amores.
Em breve estarei fazendo umas makes mais discretas pro carnaval.
bjus

Dany disse...

Dea, tem uma surpresinha para você lá no blog.
Espero que goste!!

bjO meninas e tenham todas uma ótima semana!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Dyle disse...

Menina!
Esses cílios são seus? Ou são postiços? Porque são enormes!
Estão lindos demais!!!!!

#invejarosa

abraços
Dyle
www.tinaup.com

chiqueboutiqueUSA disse...

Dyle amore, queria eu ter cilios longos. Os meus sao curtinhos e esparsos. Esses cilios posticos sao da NYC. hehehe
Obrigada pela visita.
bjokas

Will disse...

um dia vou ter coragem de usar algo colorido... sempre penso 'é hoje!' e na hora H lá vai minha mão pro marronzinho básico.. hahaha. Dê-me forças, deuses da beleza! rsrs

Dayane Biassio disse...

Que bonito o resultado final! Parabéns, Andrea, suas makes estão cada vez melhores. Eu acho que você fica linda de cílios postiços, sabia?

Beijos, Daay
www.dayanebiassio.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...