CBCBCBCBCB

Esmalte do dia - The Balm na cor Princess

Esse eh o segundo esmalte da marca The Balm que eu testei. Adoro essaa marca eles tem umas maquiagens liiindas e de otima qualidade. Porem muitas vezes boa qualidade eh sinonimo de prec alto. E realmente os esmaltes The Balm sao bem carinhos. Cada esmalte custa $10. Mas como de prache eu consegui uma promocao OTIMA. hehehe
Vou dizer pra voces o que achei:

Sem flash

Com flash

Nessa foto da pra ver que algumas unhas ficaram marcadas.


PROS:
  • A cor eh super linda!!! Eh um cor da pele metalizado com tons de prata de fundo.
  • A embalagem eh linda.
  • Vem bastante produto 14 ml.
CONTRAS:
  • Precisei de 3 camadas pra a cor ficar decente. Nao que nao cobriu bem jah na primeira camada, mas a cobertura ficou estranha com apenas uma camada.
  • Nao seca rapido. Esse esmlate eh meio viscoso, nao fica uma camada fininha, por isso demora a secar. Duas das minhas unhas ficaram com marcas. Not cool :(
  • Muito dificil de limpar. Acabei demorando o dobro do tempo que eu geralmente gasto pra fazer minhas unhas.
Conclusao: Os dois esmaltes da marca The Balm que eu jah testei tinhas os mesmos contras porem ambos eram metalizados. O que me faz pensar que talvez seja apenas a formulacao dos esmaltes metalizados que apresentam esse problema. Tenho outros dois esmaltes nao metalizados da marca que estarei testando pra saber se eh um problema apenas nos metalizados ou em todos os esmaltes.
Quando eu testar eu venho aqui falar pra voces.


5 comentários:

Admin disse...

Bonita cor!

http://www.borsellini.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Adorei a cor do esmalte, pena que não seca rápido, pq já estou sem tempo, ainda demorar pra secar.. ='(
Muito legais suas dicas!

Beijos,
http://girafadepatins.blogspot.com

Cau disse...

oii amore! muito lindo seu blog e esse esmalte *--* estou seguindo voce!

dá uma passadinha no meu blog; ta rolando sorteio por la :)

beijos mil ♥

http://uzeabuze.blogspot.com

Dyle disse...

O esmalte é bonito
mas tres camadas e ainda demora em secar....To fora!
obrigada por resenhar essa marca, eis que nunca usei.
Abraços
Dyle
www.tinaup.com

Dayane disse...

A cor realmente é muito bonita, o efeito metalizado é incrível. Mas esmalte é uma combinação de vários fatores, não adianta a cor ser linda e a textura ser ruim, né? Experimente os outros com o acamento diferente e conta pra gente se são bons!

Beijos, Daay
www.dayanebiassio.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...