CBCBCBCBCB

Esmalte do dia - OPI Opening Night

Eu ando meio viciada em esmaltes. E nao entendo porque eu nunca pensei em vir mostrar pra voces quais os esmaltes vem embelezando minhas unhas ultimamente.
Algumas fofas do youtube me deram a ideia, e a partir de hoje prometo sempre fazer um post cada vez que eu pintar as unhas.
O esmalte de hoje eh o OPI by Sephora, na cor Opening Night. A variedade de cores e tons eh enorme, eles possuem 54 cores de esmaltes. No caso de voce estar procurando cores unicas e diferentes a Sephora eh um bom lugar pra comecar a sua procura.
Esse foi o primeiro esmalte da marca OPI que eu testei. Nunca tinha comprado antes porque o preco eh um pouco salgado($9.50). E embora eu ame esmaltes, eu tenho pena de pagar tudo isso em um unico esmalte. Mas como estava em promocao e muita gente falava muito bem deles da marca eu resolvi comprar para testar.
O esmalte eh super cremoso, aplica homogeneamente e eh suuuper pigmentado. Realmente perecebe-se que eh mesmo um nivel bem superior.  Ele seca super rapido e eh facil de limpar. O que geralmente pode ser uma dor de cabeca para esmaltes escuros. Eu apliquei duas camadas, mas nem precisava, pois uma camada jah dava uma cobertura linda.
Ele eh bem grande vem com 15 ml de produto. Tenho certeza que vai durar por muitos anooooos.
Nao reparem nas unhas minusculas, com o frio que esta fazendo aqui elas vem quebrando bastante.
Vamos as fotos:


Opening night
sem flash
com flash
com flash

5 comentários:

CamilaTuboi disse...

nossaaa, que lindo! Adoreiii...

Brisa Andrade disse...

Essa cor lembra a da Dior.Gostei!

=**
brisandrade.blogspot.com

Breshopping da Dany disse...

Dea, que luxo esse esmalte!
Também não gosto de pagar muito caro em esmalte não! rsrs...
A cor ficou bem legal nas suas unhas!
O contraste com a pele... show!!

bjO amiga e tenha uma ótima tarde!!

Obs.: parabéns pelo crescimento do blog. Estou mega orgulhosa!!!
SucessOOOO!!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Unknown disse...

Que bom que voce gostou Cami. :)

Brisa eu nao conheco o da Dior nao. Nao possuo nenhum esmalte da marca, mas tenho certeza que deve ser um LUSHO! Obrigada pela visitinha.

Dani que bom que voce gostou do esmalte. Realmente o contraste eh enorme nessa minha mao quase transparente hehehe. E obrigada por todo o apoio e divulgacao. Voce contribuiu bastante para o crescimento do blog.

Mil beijokas pra voces!

Breshopping da Dany disse...

Tentei voltar ontem mas não deu!
Vim só para deixar um beijo para a Cami!
Q falta de educação a minha!
Nem falei com ela ontem! rsrrs...

bjO Camiiiii...

Sorry!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...