CBCBCBCBCB

Ganhei meu primeiro selinho!!!

Gente eu recebi esse selinho da fofissima Dany do blog http://brechodanylins.blogspot.com/. Eh o primeiro selinho que eu ganho, eu nem sabia o que fazer com ele, mas a Dany me ensinou. rsrsrs

Eu tenho que seguir as regrinhas entao:
Preciso dizer 4 coisas que gosto:
  • maquiagem
  • sushi
  • dancar
  • viajar
E 4 coisas de que não gosto:
  •  acordar no meio da noite com vontade de fazer xixi
  • retirar a maquiagem(eu sempre retiro, mas odeio esse processo)rs
  • Motorista que dirige mal
  • coentro
E agora tenho que indicar 5 blogs para receber o selinho.
Eu tenho varios blogs nacionais que eu adoro ler, mas fica meio dificil escolher 5 nacionais pra dar o selinho. Mas vou tentar


E os blogs indicados são:
  1. O blog da fofa Camila Cavalcanti fashiondelta.com . Foi ela quem fez o layout do meu blog. Ela eh super talentosa e uma fofa.
  2. O blog da Daay dayanebiassio . Ela eh uma amiguinha virtual e o blog dela tem postagens otimas.
  3. O blog da Bruna coelhinha blogdabrunacoelhinha. Ela sempre tem varias postagens sobre ideias pra gordinhas. Uma coisa bem dificil de encontrar nos blogs por ai.
  4. O blog da Uine, semprenostrinques. Ela eh super antenada na moda e sempre tem ideias de looks lindos no blog dela.
  5. O blog da Karen, quenteefresco. Sempre tem otimas ideias de maquiagens e penteados e eh um blog otimo pra adolescentes.
Obrigada Dany mais uma vez pelo selinho. Beijos



2 comentários:

Dayane disse...

Nossa que lindo! Eu ainda não tinha ganhado nenhum, achei fofo! Muito obrigada, querida! Beijos
www.dayanebiassio.com

Breshopping da Dany disse...

kkkk...
Oi Deaaa!
Tb fiquei perdidinha qd recebi meu primeiro selinho! rsrsr...
Fico feliz que tenha gostado!
Agora vou conhecer os blogs q vc indicou!!

bjOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...