CBCBCBCBCB

Bolsas Tommy Hilfiger - Novos modelos de viagem e academia

A tommy chegou com novos modelos pra fazer sua ida a academia, ou a sua viagem de fim de semana mais cheias de estilo.
Modelo 01 - Pequena azul e vermelho
Descricao modelo pequeno:
  • Material canvas resistente a agua.
  • Faixa de tecido horizontal escrito TOMMY HILFIGER
  • Fechamento do compartimento principal feito por ziper com puxador em tecido.
  • 2 alcas de mao que podem ser unidas por botao de pressao.
  • 1 bolso lateral fechado por velcro.
  • 1 bolso grande lateral fechado por velcro e ziper duplo com puxador de tecido.
  • Alca removivel com caimento ajustavel de ate 56 cm.
  • Tamanho:  34cm L x 24cm A x 20cm P
Interior:
  • Toda forrada em tecido sedoso.
  • 2 bolsos abertos ideis para guardar celular e chaves.
DO MODELO PEQUENO TEMOS NAS CORES ABAIXO:
AZUL



VERMELHA





Descricao modelo Grande:


  • Material canvas resistente a agua.
  • Faixa de tecido horizontal escrito TOMMY HILFIGER
  • Fechamento do compartimento principal feito por ziper com puxador em tecido.
  • 2 alcas de mao que podem ser unidas por botao de pressao.
  • 1 bolso lateral fechado por velcro.
  • 1 bolso grande lateral fechado por velcro e ziper duplo com puxador de tecido.
  • Alca removivel com caimento ajustavel de ate 56 cm.
  • Tamanho: 53cm L x 30.5cm A x 25.5cm P
Interior:
  • Toda forrada em tecido sedoso.
  • 2 bolsos abertos ideis para guardar celular e chaves
DO MODELO PEQUENO TEMOS NAS CORES ABAIXO:
AZUL




VERMELHA

BRANCA: TAMANHO 50 cm de largura x 27cm de profundidade x 25 cm de altura.


24 comentários:

Vilarejo Acauã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vilarejo Acauã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CamilaTuboi disse...

Desculpa Dea, sem querer comentei com a conta do google de um cliente meu. Sou louca por uma dessa. Quanto tá a grande? (a 50x25).

Unknown disse...

A ultima do modelo branco com azul voce quer dizer?
Ela estah por 125.
bjos linda!

CamilaTuboi disse...

brigada Dea! Vou ver se consigo comprar agora e te aviso. Beijosss

CamilaTuboi disse...

oie Dea! Vc tem duas grandes de cores diferentes?

Unknown disse...

Olá Dea, você tem a vermelha no tamanho pequeno?
Obrigada, Luciana.

Unknown disse...

Como faço pra comprar?

Unknown disse...

Olá Você ainda possui alguma bolsa da Tommy no tamanho grande?

Unknown disse...

Olá André, só tenho o tamanho academia.

Unknown disse...

Olá Andrea, tudo bom?

Desculpe mas o "tamanho academia" é o 53cm L x 30.5cm A x 25.5cm P?

Qual a cor da bolsa? Eu não queria nenhuma na com a cor branca porque usarei justamente para academia. Então me interessei pela azul com prata ou a vermelha com bege no tamanho grande.

Se quiser pode me mandar fotos das bolsa no tamanho Academia.

Meu e-mail é a.wbasouza@gmail.com

Espero efetivar uma compra com vc!

Sonhos inertes disse...

Como faço para comprar?

Unknown disse...

Me manda seu email Tania.

Unknown disse...

Bom dia, queria saber mais infirmações sobre as bolsas acima.
meu e-mail: guilherme_paulin@hotmail.com
Aguardo uma resposta sua, muito obrigado!

Hugo disse...

A azul tamanho grande, quanto é? Ela é masculina?

Unknown disse...

Olá Hugo infelizmente não disponibilizo da bolsa grande. Só tenho uma azul de academia. Elas são unissex.
Obrigada

Unknown disse...

Olá Andrea, n sei se meu post chegou rs... mas estou te enviando meu e-mail, tenho interesse na bolsa de academia, fico no aguardo.
amarcossilva27@gmail.com

Unknown disse...

Oi, tenho interesse nas bolsas, ainda possui... meu email é amarcossilva27@gmail.com

Unknown disse...

Olá tenho interesse na bolsa de academia por favor entre em contato .
rodrigolino86@hotmail.com

Obrigado

Unknown disse...

Prezado(a),

Tenho interesse na bolsa pequena email lucianafatimass@gmail.com

No aguardo.

Obrigada!

Unknown disse...

Olá ...vc ainda tem da bolsa pequena?..meu email: marisagandra@hotmail.com

Gabriel disse...

tenho interesse, me mande um e-mail

handson disse...

quero comprar uma pequena urgente. fernandeshandson@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir uma bolsa azul tamanho grande para academia, como faço?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...