CBCBCBCBCB

Glossy Box Premium do mes de dezembro.

Oi gente que falta de tempo de postar aqui no blog. Quero dias de 40 horas pra ver se dah pra fazer tudo que tenho pra fazer nesse final de ano. Mas voces nao vao ficar sem postagens nao, a Camila Tuboi fez uma postagem toda especial sobre a Glossy box premium do mes de Dezembro. Obrigada Cami!!!

A convite da Dea, eu, muito honrada, vou fazer um post sobre a Glossy Box Premium de dezembro.

Pra quem não conhece, a Glossy Box é um serviço que você paga por mês para receber em casa de 4 a 6 miniaturas de produtos de beleza, que pode ser para cabelos, unhas, pele (corpo e rosto) e maquiagem.


Existem duas versões: A Premium, que custa R$ 39,00 e vem produtos de marcas internacionais como Clinique, Clarins, RoC, Calvin Klein, Bourjois, Art Deco, Revlon, L´Occitane, Korres, Lancome, entre outras; e a Beauty, que custa R$ 23,00 e vem com produtos de marcas “nacionais” como, Natura, Mary Kay, Avon, Dove, Elke, O Boticário, entre outras . Nos dois valores que eu postei já está incluso o frete.

Eu, particularmente adoro a Glossy Box, acho super útil conhecer o produto antes de comprá-lo. Faz uns 4 meses que assino e o serviço já me fez conhecer, pelo menos, uns quatro produtos que eu virei compradora assídua. Além disso, tive a oportunidade de experimentar alguns produtos que eu queria e ia comprar e ver que não valia a pena.

Para conhecer mais sobre este serviço o site é:  http://www.glossybox.com.br/

Eu sou assinante das duas versões, mas por enquanto só recebi a minha Premium. E é esta vou descrever para vocês.


Na caixinha deste mês veio:

Creme hidratante Concentrado para as mãos – Allegê (o único de tamanho original) – Eu não usei o creme, pois tenho aquele chato probleminha de suar nas mãos e pés. Passo longe de creme hidratante, mas o cheirinho é bom. Vou dar de presente para a minha sogra, depois conto para vocês o que ela achou.


Spectraban T (Base compacta FPS 39)- Esse eu adorei! Estava louca para experimentar, pois adoro esses produtos 2 em 1. No verão só uso base com protetor, em minha opinião, fica muito menos pesado. Veio a cor bege médio e como eu já estou um pouco bronzeada a cor caiu como uma luva para mim!

Da L´Occitane vieram dois produtos, que dispensam comentários. Eu, particularmente, adoro essa marca. Uso tudo.... hidratante, sabonete, shampoo e até maquiagem. Um dos produtos que veio, o sabonete de Karité, foi repetido do mês retrasado, mas eu não achei nem um pouco ruim. O sabonete é óóóótimo, super hidratante. Veio também uma loção para o corpo Verbena, eu adoro essa linha, tem um cheirinho meio cítrico.


Por fim, veio uma miniatura de perfume da Korres (Deo Colony Peony), que tem um cheirinho bem floral, mas não é enjoativo.


Ah, uma coisa que me esqueci de falar, a caixinha da Glossy Box Premium é linda, feita de um material durinho. Geralmente, ela é rosa. Mas este mês, para comemorar o Natal a caixinha é vermelha (mais linda ainda em minha opinião).

Bom meninas é isso! Vou aproveitar esse espaço para desejar a todas vocês um ano de 2012 repleto de realizações, saúde, paz e amor!

Um grande beijo,

Camila Tuboi

6 comentários:

Breshopping da Dany disse...

Parabéns Cami, o post ficou excelente!
Também sou assinante das duas e ainda não recebi nenhuma! :(

Estou ansiosa para que chegue!

Tenho visto as caixinhas das minhas amigas blogueiras e tenho gostado bastante.
A sua veio bem legal!

Mas enquanto a minha não chega, fico nessa ansiedade louca! kkkk...

bjO meninas e tenham um ótimo dia!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Breshopping da Dany disse...

Ah! Dea, já ia me esquecendo. Tem um selinho para você no meu blog!
Espero que goste!!

bjOO

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?

Acabei de abrir uma lojinha virtual. Dá uma passadinha por lá se puder:

http://girafadepatinsshop.blogspot.com

Beijos!

CamilaTuboi disse...

que legal que vc postou Dea! Obrigada pelo convite!
Obrigada pelo elogio Dany. Nossa, vc ainda não recebeu nenhuma?? Que sacanagem! A minha beauty tb não chegou ainda....

Beijosss meninas!

Unknown disse...

Cami, obrigada vc pelo post. Realmente ficou otimo.
Dany, ve se nao ri de mim tah? Mas eu nao sei o que eu faco com o selinho. rsrsrs Me ensina? bjos

Tuani disse...

eu ganhei uma glossybox em um sorteio e veio muita amostra gratis... mas gostei bastante, afinal, cavalo dado...kkk e veio esse hidratante de verbena que eu adorei!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...